AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você tem feito com seu presente?(http://profetaleao.blogspot.com)

2 participantes

Ir para baixo

O que você tem feito com seu presente?(http://profetaleao.blogspot.com) Empty O que você tem feito com seu presente?(http://profetaleao.blogspot.com)

Mensagem por Profeta Leão Ter 6 maio 2008 - 0:45

Estou muito feliz em poder estar postando alguns de meus textos aqui...É muito bom compartilhar aquilo que tem me edificado,com todos vocês,que são meus irmãos...Quero colocar aqui mensagens simples,mais que tragam um tempo de reflexão a cada coração...Que vocês possam ser fartos,em nome de Jesus!

Breve meditação...Muita reflexão...

Bem,quero compartilhar uma palavra poderosa que o Espirito Santo trouxe ao meu coração.Ele me fez a seguinte pergunta:"O que você tem feito com o presente que Deus tem te dado?" Aquela pergunta ecoou tremendamente em meu coração...Porque na verdade eu não discerni qual era o tal presente...então ele me fez pensar:"Presente!" ta ai a resposta...O presente é o presente...Ou seja o tempo chamado "hoje"...Bem muitas vezes usamos o nosso tempo de uma maneira errada e para o algo errado...Bem,o Senhor quer isso de nós que saibamos usar o nosso tempo ou nosso "presente" de uma maneira na qual o reino dele se manifeste através de nós e em nós...
Saber administrar o nosso presente é parte integrante do nosso chamado e da nossa vocação...É a revelação do que somos e de quem seremos no futuro....Pois o nosso presente inflenciara o nosso futuro;Com certeza...
Mais como você tem usado seu presente? Você tem vivido a vida que o Senhor te prometeu? Abundante,e cheia da presença de Deus, ou você tem se deixado abater por "qualquer coisa" que tem acontecido e tem tentado tirar a sua paz? Quero te desafiar a viver a vida intensamente, e a aproveitar o presente que o Pai tem te dado...Lembre-se que muitas vezes esperamos muitas coisas grandes e dificeís,mais o Pai está nos presenteando a cada momento com um "presente" abençoado e com muitas oportunidades pra você vencer e ser feliz,por isso APROVEITE E SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!
Jorge Campos
Paz,Sangue e Fogo!!!
Profeta Leão
Profeta Leão
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

http://profetaleao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você tem feito com seu presente?(http://profetaleao.blogspot.com) Empty Re: O que você tem feito com seu presente?(http://profetaleao.blogspot.com)

Mensagem por gabii Seg 12 maio 2008 - 19:42

sem palavras!!!
é uma verdade indiscutível,e nem sempre é notada por nós infelizmente!!!
realmente é muito bom compartihar o que o Senhor diz aos nossos corações né?!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos