AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versículos sobre Avivamento

3 participantes

Ir para baixo

Versículos sobre Avivamento Empty Versículos sobre Avivamento

Mensagem por Tiago Sertório Ter 20 maio 2008 - 20:00

Veja alguns versículos que selecionei sobre o Poder Vivificador de Deus.
Não importa o grau de maturidade e nível espiritual que vc está, se vc reconheçe que precisa de um avivamento pessoal leia estes versículos e pela fé aplique em sua vida com atitudes e oração.

Abraços

Que a Palavra Viva de Deus e Poder Vivificador do Espírito de Deus possa vivificar, avivar e reavivar sua vida em Nome de Jesus.

•"Tenho ouvido, ó SENHOR, as tuas declarações, e me sinto alarmado; aviva a tua obra, ó SENHOR, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da misericórdia." Habacuque 3:2
•"E assim não nos apartaremos de ti; vivifica-nos, e invocaremos o teu nome." Salmos 80:18



• "E assim não nos apartaremos de ti; vivifica-nos, e invocaremos o teu nome." Salmos 80:18
"Porventura, não tornarás a vivificar-nos, para que em ti se regozije o teu povo?" Salmos 85:6


"A minha alma está apegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra." Salmos 119:25

•"Desvia os meus olhos, para que não vejam a vaidade, e vivifica-me no teu caminho." Salmos 119:37


• "Eis que tenho suspirado pelos teus preceitos; vivifica-me por tua justiça." Salmos 119:40


• "O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica." Salmos 119:50


"vivifica-me, segundo a tua misericórdia, e guardarei os testemunhos oriundos de tua boca." Salmos 119:88


• "Estou aflitíssimo; vivifica-me, SENHOR, segundo a tua palavra." Salmos 119:107



•"Ouve, SENHOR, a minha voz, segundo a tua bondade; vivifica-me, segundo os teus juízos." Salmos 119:149


• "Defende a minha causa e liberta-me; vivifica-me, segundo a tua promessa." Salmos 119:154


• "Muitas, SENHOR, são as tuas misericórdias; vivifica-me, segundo os teus juízos." Salmos 119:156


• "Considera em como amo os teus preceitos; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua bondade." Salmos 119:159


"vivifica-me, SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira da tribulação a minha alma." Salmos 143:11


• "Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." Isaías 57:15


•"Os que se assentam de novo à sua sombra voltarão; serão vivificados como o cereal e florescerão como a vide; a sua fama será como a do vinho do Líbano." Oséias 14:7




"Os aflitos e necessitados buscam águas, e não as há, e a sua língua se seca de sede; mas eu, o SENHOR, os ouvirei, eu, o Deus de Israel, não os desampararei." Isaías 41:17


• "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." II Crônicas 7:14


•"Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar." II Crônicas 7:15



•"Então , eu disse: semeai para vós outros em justiça, ceifai segundo a misericórdia; arai o campo de pousio; PORQUE É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR, ATÉ QUE ELE VENHA, e chova a justiça sobre vós." Oséias: 10:12


• "Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras." Provérbios 1:23



"Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes..." Isaías 44:3


"Já não esconderei deles o rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o SENHOR Deus."Ezequiel 39:29


• "E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos;" Atos 2:17


• "até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão." Atos 2:18

• "Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." Ezequiel 22:30

"O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará." II Crônicas 15:2



Ler Ezequiel 37 - A visão do vale de ossos secos
Atos dos Apóstolos
Apocalipse e a Igreja Avivada de Filadélfia
Tiago Sertório
Tiago Sertório
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Campinas - SP
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Versículos sobre Avivamento Empty Re: Versículos sobre Avivamento

Mensagem por gabii Qua 21 maio 2008 - 20:18

Amemmmmmmm....
parabens pelo post...gostei gostei!!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versículos sobre Avivamento Empty Re: Versículos sobre Avivamento

Mensagem por Profeta Leão Dom 25 maio 2008 - 3:05

Amém amado, são essas promessas do pai, que incendeiam nosso coração a cada dia,parabéns pelo post,paz!!!
Profeta Leão
Profeta Leão
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

http://profetaleao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versículos sobre Avivamento Empty Re: Versículos sobre Avivamento

Mensagem por gabii Seg 26 maio 2008 - 19:54

Profeta Leão escreveu: são essas promessas do pai, que incendeiam nosso coração a cada dia

verdade! Surprised
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versículos sobre Avivamento Empty Re: Versículos sobre Avivamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos