AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar na Mega Sena é pecado?

+35
Claudinei Porto
Carolina Dourado
mikepvr
bony
Tassio
sergio
Sócrates Mendes
servo
Silas Gustavo
Redimido
Brother James
Paty Almeida
Délio Max
diego_silva
Nilton Costa
Rodrigo
Elvis
paulo
Menina de Deus
Thaís
victor
Marcelo Teixeira
nívea
Amanda
Gu
Quelzinha
José Marcos
Quel25
gabii
Rosane Netto
Iorlâny
Priscilla TN
Adoradora_do_Aba_Pai
leandrocarvalhojc
Nelson
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

É pecado jogar na Sena?

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Vote_lcap26%Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Vote_rcap 26% 
[ 225 ]
Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Vote_lcap38%Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Vote_rcap 38% 
[ 336 ]
Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Vote_lcap36%Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Vote_rcap 36% 
[ 315 ]
 
Total de votos : 876
 
 

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty Re: Jogar na Mega Sena é pecado?

Mensagem por mikepvr Qua 4 Ago 2010 - 16:30

Esse site morreu?
Ninguem fala mais nada...

mikepvr
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização (Cidade/UF) : Blumenau, SC
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty Haha

Mensagem por Carolina Dourado Sáb 21 Ago 2010 - 15:12

Primeiro, jogar na mega sena não é apropriar-se indevidamente de dinheiro uma vez que conta com a colaboração ciente dos apostadores.
Segundo, é uma soma mínima que se aposta a fim de que a probabilidade venha a se manifestar de forma positiva a você. Caso não se manifeste, subentende-se que o arrecadamento seja direcionado ao fundo nacional de cultura entre outros órgaos tangentes à educação e à saúde.
Terceiro, dentro da igreja há rifas e outras coisas do ramo - isso é pecado? Devemos esperar em Deus , então mega sena se torna pecado se a sua confiança não estiver nEle ; vale lembrar o real sentido de pecar, que é ERRAR O ALVO. Creio completamente na atuação do Santo Espírito de Deus, que nos aconselha segundo a vontade de Deus pai.
É sabido afirmar também que a acumulação de bens nos torna automaticamente materialistas e ISSO É PECADO porque Deus deve estar no centro.Mas nós sabemos que existem vários ricos cristãos.
Saber conciliar prosperidade e vida com Deus é dificil, mas não impossível. Se não consegue, então SIM, LOTERIA É PECADO.
Deus é o principio da sabedoria, Deus é amor e justiça, é dEle que precisamos.
Smile

Carolina Dourado
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Feira de Santana
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty MEga Sena

Mensagem por Claudinei Porto Qua 25 Ago 2010 - 15:21

Sou cristão desde que nasci e omau do crente é achar que tudo é pecado não pela busca do conhecimento, mas sim pela cultura que aprendeu ao longo do tempo, ou seja, alguem ersolveu dizer que futebol era pecado e todo mundo aceitoou, agora não é mais, andar de bermuda era pecado, agora também foi abolido da lista.

o que quero dizer é o seguinte, se eu jogo pq sou doente por dinheiro, ou pq quero gastar tudo com as obras da carne etc... concordo que se torna pecado assim como posso gastar 100,00 com as mesmas coisas erradas, so que mais barato. Mas e seu eu faço um propósito de doar 90 % para obra missionária? e ai!!!!

Engraçado que quando querem fazer obra na minha igraja, eles compram umas cestas de café e vendem os números, vc tem que advinhar qual o número que vai cair no dia do sorteio. Pura Coincidência??

Enquanto muitos acham que os outros estão pecando, acaba que eles mesmos estão caindo nas proprias tentações.

Pensem!

Claudinei Porto
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty Mega Sena.

Mensagem por Wendel Fragoso Qua 8 Set 2010 - 18:34

Iorlâny escreveu:`Sim,é pecado Jogar na sena,como outro jogo qualquer, em 1 Timoteo 6:De 6 a 10, nos faz entender sobre este assunto...
Vers.9:Ora,os que querem ficar ricos caem em tentação e cilada e em muitas comcupisciências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.
10:Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males;e alguns,nessa cobiça, se desviaram da fé e asi mesmos se atormentaram com muitas dores.
PARA TOMAR A DECISÃO DE JOGAR, JÁ É SINAL DE FALTA DE FÉ,SÓ O DESEJO JÁ NOS FAZ PERCEBER QUE ESTARIAMOS FRACOS E TERIAMOS QUE CORRER PARA OS PÉS DO SENHOR CLAMANDO SEU PERDÃO.
Abraço a tods os irmão, ah...medita também em Prov.28
Iorlâny

Eu vou pegar carona na ótima resposta da irmã e citar algo que está contecendo com o povo de Deus hoje em dia.
Vocês já repararam que muitos mudam de opinião quando a questão envolve dinheiro?
Eles se defendem dizendo que isto e aquilo outro também são pecado.
Tudo bem, são. Mas voltemos ao dinheiro.
Ninguém lembra dos princípios inegociáveis de Deus quando estão diante de uma boa oferta de emprego, uma boa quantia em dinheiro, uma casa em bairro nobre ou um carro importado.
Onde quero chegar?
Não é este Evangelho que recebi. Deus NUNCA prometeu-me uma vida totalmente abastada e sem dificuldades.
Deus NUNCA prometeu-me uma vida à prova de fracassos. Quando estamos diante das oportunidades que saciam nosso desejo, sejá lá qual for, ignoramos os princípios de Deus e nos encostamos em nossos raciocínios-técnicos-bem-elaborados, frases feitas, reflexões filosóficas ou então o mau testemunho de algum pseudo-cristão. Muitos cristãos não negaram a Jesus Cristo nem quando a lâmina fria de uma espada encostou em seus pescoços, enquanto nós, cristãos evoluídos do século 21 negamos a Jesus Cristo quando a Mega Sena acumula por três semanas ou vemos uma morena sensual requebrar os quadris enquanto passeia na calçada.
As intempéries do mundo são para todos. Claro, existem aquelas que são provenientes de pecados.
Deus abençoa muito, sei disso, mas enquanto estivermos neste "deserto" nós estaremos sujeitos aos contrastes que lhe são característicos, com uma exceção, nós não participamos do seu sistema corrupto, leviano e maligno.

Wendel Fragoso
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : Duque de Caxias/RJ
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty é pecado jogar na mega sena

Mensagem por cifra2011 Dom 13 Fev 2011 - 20:04

ola primeiro vamos definir porque jogo de azar ou sorte é pecado? os apostolos lançaram sorte para ver quem iria ficar no lugar de judas (matias) então os apostolos estavam pecando ao escolher um homem de Deus para levar o evangelho? claro que não, pecado é não obedecer as leis de Deus, é não fazer a sua vontade. ex; jogo do bicho é pecado? sim, porque é um jogo não legalizado no brasil, mega sena é um jogo que além de legalizado, ajuda o governo na saude na escola e outras coisas; mais se são destinados para obras devidas ai ja não posso dizer nada, mais que é obrigatorio isso é. então quem joga na mega sena além de ganhar uma bolada também contribui para o crescimento social do pais. é claro que não devemos esperar que esse tipo de negocio seja o nosso escape, porque Deus vem sempre em primeiro lugar em tudo ele é a nossa razão de viver. mais se vc jogar não se sinta culpado ok

cifra2011
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Localização (Cidade/UF) : são paulo
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty Re: Jogar na Mega Sena é pecado?

Mensagem por Wellington Azevedo Qui 12 maio 2011 - 17:43

A biblia faz um comentário sobre "gastar dinheiro naquilo que não é pão". Se você utiliza o tempo precioso com jogos, seje de aposta ou apenas descontração...poderá utilizar o seu precioso e suavo dinheiro para a manutençao na Casa de Deus, onde voc congrega.

Wellington Azevedo
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty MEGA SENA....FURADA

Mensagem por Daniel Rosa Qua 1 Fev 2012 - 21:34

Meu querido onde esta sua confiança?
Na Mega Sena ou em Deus?
A Mega Sena só é liberada pois o Governo fatura muito com ela.
Is 55:2 Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão...

Daniel Rosa
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : Barueri/SP
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na Mega Sena é pecado? - Página 3 Empty Re: Jogar na Mega Sena é pecado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos