AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Libertação

Ir para baixo

Libertação Empty Libertação

Mensagem por Maxsuel Seg 21 Mar 2011 - 17:54

Meu nome é Maxsuel Coimbra, acabo de me reconciliar com o Deus vivo, fui membro da Igreja Petenconstal Deus é Amor durante 4 anos, e vivi chuva de milagres, eu orava com fervor ao Senhor e buscava muito pela cura de alguns familiares, e Deus fez um milagre tremendo levantando do leito minha tia que estava prostrada a 5 anos, foi uma grande obra. Também vivi momentos de glamour, luxo na presença de Deus, foi ai que satanás usou sua astúcia para me desviar do caminho certo, me deu mais um emprego e eu nao tinha tempo para congregar, fui pra o mundo e mesmo conhecendo a verdade voltei a frequentar a religião da minha família: o candomblé, eu me achava preparado para enfrentar qualquer coisa vinda das trevas, mas fui enganado por satanás, quando as pessoas perguntavam por que eu estava indo para estes cultos eu dizia que era curiosidade, queria saber como funcionava, mas na verdade esta curiosidade vinha do diabo, ele colocou isso em minha mente e eu me entreguei, louvava e orava a Deus em casa, mas achava bonito tudo aquilo que vi em algumas vezes que presenciei, e passei por uma enorme aflição quando me vi rodeado de exus perturbando meu sono e colocando mêdo em mim, tudo em minha vida comecou a dar errado, e quando vi minnha tia se libertar das giras da entidade, na qual ela participava desde pequena eu vi que tinha uma saída pra mim e me lancei nos braços do Senhor. Estou me sentindo muito tranquilo e confiante, sei que virão as lutas, mas tenho certeza da vitória. Oremos uns pelos outros. Bem aventurado é o povo cujo deus é o Senhor!!!

Maxsuel
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : salvador
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos