AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

+27
Kaah
Thatá
Bruno
mkx
Elvis
caio_gabriel
valdinei cleber
Profeta Leão
Thiago
Leví
P3dr0
Klésmesson
jrdorys
Neny
Leo Shofar
Nelson
Lucianocga
Marcelo Teixeira
Adoradora_do_Aba_Pai
Amanda
Quel25
Quelzinha
Tadaz
Gu
suzzy feijó
Iorlâny
gabii
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Marcelo Teixeira Dom 1 Jun 2008 - 14:58

Cada um da a opinião que quer.

Ninguém é obrigado a concordar com os outros. Só não me condene por adorar e escutar muito rock, ok ? musico
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por gabii Ter 3 Jun 2008 - 14:03

Marcelo Teixeira escreveu:Cada um da a opinião que quer.

Ninguém é obrigado a concordar com os outros. Só não me condene por adorar e escutar muito rock, ok ? musico
OK!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por caio_gabriel Sáb 20 Dez 2008 - 0:26

Amigos...
Isso é para todos,inclusive...
Vocês acham que se Jesus,Pedro,João,tivessem ainda em forma de homem aqui na terra,servos como eram,iam estar dançando "forró pra Cristo",ou "funk pra Cristo"???
Aonde que o espírito vai habitar aí?
Não seria por sorte que um determinado líder religioso, que se tornou "popstar" da música gospel, se expressou: "Um forrozinho de Jesus não faz mal a ninguém". Questionam-se também os cantores que deixaram sua carreira para se entregarem a Jesus. Adaptando a letra de suas músicas muitas vezes profanas para a música gospel, eles têm ganho muito dinheiro, vendendo CDs e fazendo shows. Realmente, num mundo de engano e corrupção crescente, poucas pessoas são dignas de confiança. Com isso, há casos em que não "ministram" um show por menos de 15, 20, 30 mil reais, e fazem diversas exigências relacionadas à hospedagem e segurança.
Muitos se perguntam: por que estes cantores conseguiram tanto sucesso, quando antes não conseguiam? Haveria de concordar que até mesmo pessoas que não freqüentam igrejas evangélicas compram CDs de músicas gospel para tocar em bares, novelas e em outros locais. Não se pode negar que a música gospel anima, agita, alegra, dá até para dançar ou rebolar! Eis a razão para que este tipo de música venha a ter bastante aceitação entre o público em geral.
Com o aumento da procura tanto pelas músicas quanto pelos shows, surgem os megatemplos, que proporcionam cadeiras para 30 a 60 mil pessoas. Em dias de casa cheia, os ritos são animadíssimos, há coreografias, danças de diversas espécies, parecem muito mais com casas de espetáculos teatrais do que um culto de adoração a Deus. Aliás, fala-se muito pouco na bíblia.
[justify]Moisés estava há dias no monte Sinai esperando receber de Jeová os dez mandamentos para instrução de seu povo. Se tornando impacientes, os israelitas, por acharem que Moisés estava demorando, resolveram fabricar um bezerro de ouro para adorá-lo como se fosse o verdadeiro Deus que os libertou da escravidão egípcia. Observe o que diz o relato bíblico de Êxodo 32: 17,18. "E Josué começou a ouvir o barulho do povo por causa da sua gritaria, e ele passou a dizer a Moisés: 'Há um barulho de batalha no acampamento'. Mas ele disse: 'Não é um som de um canto de realizações potentes. E não é um som de canto de derrota. É o som de outro canto que estou ouvindo".

Moisés, logo identificou que aquele barulho e aquela cantoria que estava escutando do acampamento não provinham do Deus que ele conhecia. Que tamanha cegueira espiritual afetava aqueles israelitas. De verdadeiros adoradores passaram a foliões idólatras. Chegaram ao absurdo de fazerem um bezerro de ouro e o adoraram como fosse Jeová. Do mesmo modo, está acontecendo em nossos dias com a profanação da música gospel. Assim como Moisés reconheceu que aquele canto não provinha do verdadeiro Deus, ainda existem aqueles que não perderam o raciocínio e, quando escutam o barulho dessas músicas, dizem: "Isso não pode ser um hino de louvor a Deus."
Em vez de pregar a genuína palavra de Deus, que nos proporciona conhecimento exato para a salvação, os ídolos aproveitam a ocasião para vender seu melhor produto, que são os CDs de suas músicas. Parece muito mais uma feira livre do que um culto de adoração a Deus. Perante a platéia inebriada pela música extravagante, apelam para as técnicas de marketing, por prometerem o que muitas vezes não têm: como ser feliz no casamento e resoluções para as frustrações, riquezas para os endividados, curas para todos os males e até casamento para as encalhadas.
[justify]Diante das promessas espetaculares de vitórias, as multidões ficam em estado de êxtase, dançam, cantam, pulam, esbravejam, é um verdadeiro carnaval. Quem sabe se não pensem que, ao saírem daquele lugar, seus problemas estariam resolvidos? É preciso repensar o conceito de que a voz do povo é a voz de Deus. Nunca as multidões agiram sabiamente. Sempre foram poucos os que saíram vencedores.

Para aqueles que transformaram a palavra de Deus em comércio, cuidado! Lembrem-se que Jesus certa vez expulsou os vendilhões do templo e até os açoitou com azorrague. O tempo está próximo, muito próximo, de serem varrido da terra os que aplicam golpe religioso contra massas indefesas. Ponderem! Do contrário, irão também provar do azorrague de Jesus. Para aqueles que desejarem escapar da destruição, só há uma saída: estudar a palavra de Deus cabalmente e o louvar, com o fruto de lábios, fazendo declaração pública do seu nome (Hebreus 13: 15)
E você? precisa de mais alguma resposta? ou ainda acha que deve continuar no "forrozão pra Jesus"?
A vinda de Jesus está próxima e subirão apenas os justos e santos perante a tua presença...
Atentai,pois ainda há tempo...
Caio Gabriel
[/justify]
[/justify]

caio_gabriel
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Vila Velha
Data de inscrição : 20/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Elvis Sáb 20 Dez 2008 - 16:16

Galera !!! amados !!! o problema não está no rítimo ou estílo da música, o importante é pra quem estamos tocando ou dançando.

Eu sou ministro de Louvor e adoro ao Senhor junto com a Igreja com todos os rítimos e a igreja se alegra no Senhor, e o Senhor se agrada e muito.
Ex; Tenho uma banda de Reggae ' Expressão Reggae' e muitos jóvens tem sido resgatados com este rítimo.
Sl - 150 - Todo ser que respira louve ao Senhor.

Obs; O diabo tem roubado todos os rítimos da terra pra ele, e por isso o povo gospel pensa que Deus não se agrada do rock, forró, e etc...ahh por que o rock é do diabo !!! é nada !!! é de Deus
Todos os rítimos são do Senhor e só a Ele devemos Adorar. Indiferente de povos, linguas, costumes, cada um louve ao Senhor Jesus com estilo de música que preferir.



Instrumentos de Percussão.
Címbalo. No hebraico, Mena’ na’im, uma palavra hebraica de dúbio sentido, que a vulgata traduziu como sistra, "guizos". "Davi e toda a casa de Israel alegravam-se perante o Senhor, com faia, com harpas, com saltérios, com tamboris, com pandeiros e com címbalos,[21].

Não tirem os címbalos sonoros da Bíblia por favor (usa-se muito no forró Gospel, Sl - 150, 5 ).
Celebre:cheers: todas as tribos afro Louve ao Senhor musico



God Bless
Elvis
Elvis
Forista Participativo
Forista Participativo

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Florianópolis/SC
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por mkx Dom 21 Dez 2008 - 0:26

Claro que sim!
Tá louvando? Então Deus se agrada.

Qual o problema em ouvir sertanejo ou rock, ou até mesmo funk? O ritmo não importa, as letras sim.
mkx
mkx
Forista Novato
Forista Novato

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Palmas TO
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Bruno Qua 4 Mar 2009 - 19:31

Nós seres humanos estamos acostumados a manipular aquilo que Deus pensa ou se agrada( como faziam os fariseus, que achavam que agradavam a Deus com seus costumes e na verdade eram como sepulcro caiado), se querem saber se Deus se agrada ou não de tais ritmos, procurem na bíblia e não fiquem apenas na achologia. o que a biblia vai nos mostrar é que " todo ser que respira louve aos Senhor", independente da sua cultura, raça, ou "fórmula", para adorá-lo, o que importa é a intensão do seu coração em adorá-lo. não estou falando aqui em comércio,pois se fosse assim nenhum ritmo agradaria ao Senhor pois todos os ritmos são comercializados( samba, pagode, jazz, salsa, musicas lentas como querem chama-los), estou falando da intensão em adorá-lo.
Deus criou todas as coisas e o diabo apenas copia o poder de Deus.

Bruno
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização (Cidade/UF) : Paraty RJ
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Thatá Sex 20 Mar 2009 - 20:38

Acredito que o mundo BANALIZOU sim alguns rítimos
como exemplo o rock que o propio satanás criou
o funck... que é usado para se prostituirem usando o corpo
ai vc canta o funck gospel e dança ele... ¬¬"
Thatá
Thatá
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : MG
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Kaah Seg 15 Jun 2009 - 22:08

Marcelo Teixeira escreveu:Eu sou da opinião que Deus criou todos os rítimos e eles existem para adora-lo. O problema é como são usados.

Já vi trabalhos feitos com funk, dance e outros rítimos para ganhar vidas para Jesus e ninguém dançava de forma a desagradar o coração do Pai. O que vai mudar é a motivação das pessoas que estão dançando e cantando e não o rítimo em si.


acho q nao tem nada a ver pq sao esses hinos q estao levando os jovens para igreja!
Depende de como eh usado pq na minha opiniao se for para adorar a Deus realmente eh bm !
Kaah
Kaah
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : Cotia-SP
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por mateus salle Qua 24 Jun 2009 - 16:34

eu li o topico todo e tenho algumas opinioes.
eu acho que todos os ritmos foram sim criados por Deus, mas por exemplo
Deus tambem criou satanas que se virou contra ele etc....
entao eu acho que o mesmo pode acontecer com a musica ainda mais nas maos de satanán, sendo que seu cargo no seu era a musica, ou seja, ele usa oque tem de melhor para nos confundir. entao essa é uma questão muito dificil
mas de uma coisa eu tenho certeza, e qualquer um que ja tenha visto videos dessas bandas vai concordar comigo. heavy metal nao é de Deus!
surgiram bandas entituladas gospel, com o nome de white metal (metal branco) que seria o contrario de black metal ( um tipo de heavy metal)
e eu vi essas bandas mas nao vi nem uma diferença entre elas, entao devemos sim tomar cuidado com as musicas, mas , tudo sendo bem usado
, e se para esse bom uso utilizarmos a oração, acho que todos os ritmos que nao sao obviamente do diabo ( heavy metal ,funk etc.) podem e devem ser utilizados para a adoração de Deus, e eu tambem concordo com o irmao que nao me lembro o nome que citou perguntar para Deus "oque quer ouvir de mim senhor", essa é a oração em questao, se o espirito santo te guiar e voce nao se desviar do caminho dado por ele, tudo pode ser usado em louvor a Deus.
tomara que isso ajude a todos I love you
lembrando que sao minhas opinioes, posso estar totalmente errado ou absolutamente certo !
que Deus os abençoe

mateus salle
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização (Cidade/UF) : dracena/sp
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Kaah Qua 24 Jun 2009 - 16:50

=D
Kaah
Kaah
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : Cotia-SP
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por mateus salle Qui 25 Jun 2009 - 12:50

Kaah escreveu:=D
Very Happy

mateus salle
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização (Cidade/UF) : dracena/sp
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Kaah Qui 25 Jun 2009 - 12:50

=D kkk'
Kaah
Kaah
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : Cotia-SP
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por CAMARADA Dom 11 Out 2009 - 1:13

Nao vou contestar nada do que li...mas quero contar uma HISTÓRIA.

Tinha uma avô materno judeu e um avô paterno pastor, os dois são falecidos.

Meu avo pastor passou grande parte de sua vida no interior do Estado, isso para quem nao conhece o interior do Amazonas, nao pode imaginar como era a vida dele por lá.

Ele ja com idade avançada ficou doente tendo que vir para Manaus, procurou por tratamento médico mas nao houve melhora, entao ficou na minha casa, até então eu tinha 08 anos de idade.

Ele dormia, quando conseguia dormir, em um comodo da casa que ficava proximo ao meu quarto e, quase todas as noites ele tinha crises onde vomitava muito sangue.

Minha mãe, a quem ele chamava de "minha filha" por ter um carinho especial por ela, juntamente com minha avó, limpavam ele e a casa, todas as vezes que aconteciam essas crises, que geralmente ocorriam no horário nortuno.

Numa dessas noites, o dia era quinta-feira, ele teve uma crise muito forte e demorada, minha mãe e minha avó começaram a chorar e a limpa-lo... Ele falou assim olhando para minha mãe:

- Minha filhinha está cansadinha nao é?

- Tenha só mais um pouquinho de paciencia minha filha... JESUS ja me disse a hora e quando ele vem me buscar, só faltam tres dias para minha filha descansar.

Na verdade, depois dessa crise, nao houve mais nenhuma crise, meu avô faleceu no domingo as 15hrs. Disso tudo eu me lembro como se fosse hoje.

Poderia contar muitas coisas sobre ele aqui... até como ele espulsava demonios "de costas", mas queria lembrar de uma pregação feita por ele antes de falecer, sobre o amor ao mundo, e Amor a DEUS.

Meu avô disse que o "Crente" ( era como eramos conhecidos antes, hoje inventou-se o termo Evangelico ), bem, ele disse que Crente nao deve Amar o mundo, nem as coisas que há no mundo, aquele (Crente) que ama o mundo nao ama a DEUS, e o Amor de DEUS nao pode estar nele ( no Crente ).

Meu avô disse que Crente nao vai a "cinema", nao "bebe", nao "fuma", nao vai a "festas", nao "dança", nao joga "futebol", e muitas outras coisas... (o grifo é meu).

Bom, se ele era um "mentiroso", deve estar queimando no inferno, porque no céu nao entra mentirosos.

Mas se ele sabia o dia e a hora que ele ia morrer e, tinha certeza que encontraria aquele que o fez pastor, naquele bendito dia... Então, tem alguem mentindo muito ae ...

A Biblia diz que a Palavra de Deus nao muda... que tudo passa menos a Palavra de Deus... se um pastor que sabe ate o dia e hora que Jesus vem buscá-lo diz que Crente nao dança... (principalmente na "Boquinha da garrafa" né???) e outros pastores dizem que podemos dançar... rebolar... e tudo mais que der pra fazer na igreja cantando samba, forro, rock, funk, e outros ritmos ae (criados por DEUS né?), ENTÃO????? TEM ALGUEM MENTINDO... E MUITO!!!!!!

Poderia passar horas escrevendo sobre meu avô e o que ele me ensinou... mas nao vou faze-lo... nao agora.

Sou grato pela atenção!

Seu Camarada Isaac

CAMARADA
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização (Cidade/UF) : MANAUS AM
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Tassio Dom 13 Jun 2010 - 2:29

Não sou contra não...
Não importa como, o que importa é que ele seja louvado...

No entanto alguns artistas de outros estilo tem cantando musicas gospel somente para obterem sucesso(acredito eu), so porque a musica tah na "moda" no momento.
Não acho correto cantar uma musica de adoração a Deus sem sinceridade, simplesmente porque vende (o que alias acontece muito no meio gospel).

Deus os abencoe!
Tassio
Tassio
Forista Participativo
Forista Participativo

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Ipatinga/MG
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Kadu e Bia Ter 29 Nov 2011 - 22:06

Eu acredito no seguinte fato: uma fonte não pode jorrar água doce e amarga ao mesmo tempo. Exemplo: Se esta tocando um Rock gospel e pessoas estão sendo tocadas pela palavra de Deus e se convertando dos seus pecados e caminhos errados, pode então esse caso não agradar a Deus e ser do Diabo? Levando em consideração o fato da fonte, se queremos saber e buscar conhecimento nada melhor do que a arma que Deus nos deu, e ela se chama Bíblia. Então na minha opinião, depende da forma que usamos qualquer coisa nesse mundo, posso cantar músicas maravilhosamente lenta com pianos, arpas, violão e não esta nem ai pra Deus e querer somente vender e arrumar dinheiro com letras "gospel", posso até mesmo fingir ministrações, como ouvimos muito por ai, ritmo não significa nada e sim o nosso comportamento e atitude diante de Deus, busque dele toda sabedoria pois ele vai responder as interrogações da nossa vida, e outro fato que acho bem interessante, Deus não olhou a minha cor quando ele me escolheu, penso o mesmo sobre ritmos, ele não se estristece quando me vê tocando guitarra ao som do rock agradecendo por tudo que ele fez e faz na minha vida, e sim pela vida que eu tinha antes de ir em um show da banda Khorus, para quem não sabe uma banda meio pop-rock, quando tocou a música Próprios Rumos, onde Deus falou comigo.
Cansei de procurar uma resposta
Uma saída, pra minha vida.
Seguir meus próprios rumos não dá mais.
Preciso encontrar a solução.
Já bati em tantas portas
Já tentei de tudo mais não deu,
Percorri muitos caminhos.
Mais vendado não pude enxergar.
Esse pedaço da canção toca muito até mesmo nos dias atuais em minha vida como forma de gratidão, porque realmente eu andei por tudo nesse mundo até chegar ao verdadeiro Deus, ao Todo poderoso, que não olhou como eu estava, que não ligou para minha sujeira, e me chamou para sentar junto com ele em uma mesa farta e comer e beber pois eu tinha fome e sede, e hoje eu danço, canto, e me alegro nele com certeza, antes eu saia sambando em escolas de samba e não tinha vergonha e nem ligava para o que falavam de mim, adorava e cultuava ao diabo, e você acha que hoje com a gratidão que eu tenho a Deus eu não vou pular, dançar e me alegrar na precença dele? Eu pulo e não importa o ritmo, eu danço de forma agradável aos olhos do senhor e eu sou feliz realmente e tenho certeza Deus se agrada de mim, pois quando ele não se agrada eu sou o primeiro a saber, porque nós somos filhos, e Deus tem ciúmes de nós, ele não quer nos perder de forma alguma, somos preciosos para ele, e assim como um pai quando um filho faz algo errado, Deus se dirige a nós, assim como ele fez la no jardim do Eden quando ouve o primeiro pecado. E vai por mim se você fizer qualquer coisa que não o agrada, você vai saber.
Tiago 3.11: “Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga?”.

Kadu e Bia
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por CAMARADA Sex 20 Jan 2012 - 14:09

Para os "salvos por DEUS e guardado em JESUS CRISTO seu FILHO" que leram minha mensagem acima, gostaria de deixar algo para vossa meditação:

Quando voce morrer e for para o céu... e, ou JESUS CRISTO vier antes disso acontecer e voce for arrebatado, me responda então:

- Será que voce vai encontrar o DEUS SANTO E PODEROSO, cheio de tatuagens ,de cabelos compridos, barba por fazer, piercing na orelha, na lingua, no nariz e sabe-se lá onde mais..., roupas tipo jaqueta de couro preta, calças jeans sujas, batendo o cabelão, tocando um rock metal, com sua guitarra personalizada? acho que JESUS pode até compor a banda com ELE, e o Arcanjo Miguel pode tocar na bateria, é claro que os seres celestiais como os Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins serão a louca platéia gritando e aplaudindo o TODO PODEROSO na melhor performance da sua Eternidade, simplesmente para receber os salvos, os mesmos que o Filho Dele salvou quando veio ao mundo, nascendo, sofrendo, morrendo na cruz e ressuscitando para que tudo isso pudesse acontecer.

Mas... vamos pensar diferente:

Quem sabe então... DEUS poderia formar uma banda de forro... com alguns anjos bailarinos dançando de forma bem sensual, ( Ele teria que Criar Anjas... para fazer par com eles e o o Balé ficasse perfeito, como ELE é Perfeito.), JESUS CRISTO é claro tambem estaria na banda, junto com o Arcanjo Miguel, só não sei Eles iam gostar muito das roupas apertadas e ridiculas que iriam ter que usar mas...

Poderia então o TODO PODEROSO CHEIO DE TODO PODER, GLÓRIA E MAGESTADE... criar uma escola de samba: " Gremio Recreativo Escola de Samba Celeste Unidos do Paraiso " mas acho que ELE iria se desentender com JESUS CRISTO para ver que iria ser o puxador(?) oficial da escola, porque por aqui é a maior briga para se escolher quem fica com essa função... e quem poderia ser a rainha da bateria??? Misterio??? mas acho que ele poderia eleger a Monique Evans... já que ela criou aqui esse cargo real sendo Rainha por varios anos... é claro que Ele teria tambem que construir um Sambodromo na Nova Jerusalem, senão que graça e louvor teria ELE se a escola nao tivesse um lugar para desfilar com todos os seres celestiais presentes sabando e cantando junto com ELE o samba enredo divino criado por ELE e para tão festiva ocasião de receber os "Santos Salvos por JESUS CRISTO" não é mesmo?

Então? Responda ae? é esse céu que voce quer ir? É esse céu que voce vai encontrar??? Não vou nem falar sobre o bonde do TIGRÃO CELESTE.

Me perdoem meus amados irmãos e irmãs... se for esse o céu que "eu " vou encontrar quando morrer e, ou for arrebatado... então vou pedir ao TODO PODEROSO DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA... "que mande direto para o inferno"... porque "disso tudo" eu ja saí aqui nessa terra.

Depois de anos preso e escravo do pecado, frequentando lugares assim: Escola de samba, casa de forro, raves e danceterias e bailes fank, e lugares piores que esse muitas vezes..., onde participava de tudo e com todos e ao som de muito rock... funk...samba... forro... dance e outros ritmos... era embalado pelo satanas como um boneco caminhando rumo ao inferno... e hoje... o que me surpreende mais... é que não preciso ir mas a estes lugares para participar de tudo novamente... sabe porque???? AQUI NA IGREJA(?) QUE EU FREQUENTO... TEM TUDO ISSO!!!! E, olha que não vejo muita diferença não... se for pela bebida... o pastor disse que não faz mal beber umas porque lá no céu vai ter muito vinho para os Santos... será????? bom!... Se for esse céu aí... ou se ja estamos vivendo aqui, o que vamos viver lá no céu... então eu estou pensando seriamente esses dias em volta para o mundo.... lá é o negócio é mais autentico!

Desculpa a franqueza ao meus irmãos que são funkeiros e cuduzeiros da igreja... e as irmãs que tão doidinhas para dançar na boquinha da garrafa... mas disso tudo eu ja saí, isso tudo eu ja fiz... e não to pretendendo voltar a fazer não... NÃO ACREDITO que JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS SANTO tenha nascido, vivido, morrido e resuscitado para que eu apenas "trocasse de lugar" ( mundo ) para viver e fazer as mesmas cosias que fazia antes (igreja), NÃO ACREDITO que JESUS CRSITO O FILHO DE DEUS SANTO, tenha morrido na cruz para que eu pudesse ter uma mansão para morar, um caro de luxo e um iate para passear, para que minha adega estivesse cheia de vinhos caros, e eu pudesse viajar por todos os lugares do mundo, consumindo e gastando como fazem os do mundo.... Eu pensei que ELE tinha sofrido e morrido na cruz...para que eu pudesse ser Salvo (SEPARADO DO MUNDO) e pudesse ir para o céu onde ELE mora....MAS... ESTOU COMEÇANDO A DESCONFIAR DE TUDO ISSO... (???!!!????).

Alguem ae pode me responder algo?????????????????

Camarada




CAMARADA
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização (Cidade/UF) : MANAUS AM
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss - Página 3 Empty Re: Funk, rock, forró: Gospel! Você acha que Deus se agrada diss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos