AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATESTADO DE SAÚDE GRAVE!

2 participantes

Ir para baixo

ATESTADO DE SAÚDE GRAVE! Empty ATESTADO DE SAÚDE GRAVE!

Mensagem por Nelson Seg 24 Mar 2008 - 15:02

É grave e sério o estado de saúde da VIDA CRISTÃ.

Depois de abusada há séculos pelo imperialismo humano influenciado pelas trevas. Nos primeiros séculos da era cristã lhe internaram na Clinica "Templos Poder e Política" para tratamento da perseguição que vinha sofrendo, e lhe aplicaram medicação pagã e demoniacas, disfarçado de ordenanças de homens, levantaram estrturas e prédios, vendendo bençãos, formando hierarquias eclesiásticas, manuais e credos, ela vem sofrendo complicações e está muito debilitada. Nesses dias finais seu quadro se agravou numa forte crise de identidade, passou a delirar dizendo ser G12, prosperidade, pentecostal, avivada, reformada, só falando em dinheiro, brincadeiras, shows e crescimento, entrando em coma.

DONA VIDA CRISTÃ foi porta-voz do avanço do cristianismo, de grandes avivamentos bíblicos ao longo de sua história e de poder e influênciar ética e caráter cristão, como testemunha fiel e verdadeira do evangelho de Cristo, obtendo o ódio e a ira do mundo inimigo da cruz de Cristo.

Seu quadro de complicações, segundo fiéis servos, acusa: frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé e aguda desnutrição espiritual; perda da visão, ofuscada pelo brilho da riqueza e prazer mundano; dureza de joelhos que não dobram mais devido a fraqueza de ânimo e falta de apetite espiritual e desinteresse pelas coisas espirituais como devocionais, oração, leitura e meditações.

Seu Noivo, constatou, ter ela ingerido grande dose de administração de empresa como regime, pois estava gorda de bens e patrimônio; encontraram resíduo do xarope conhecido como “reuniões sociais” que ajuda na saturação da apatia espiritual.

Testemunhas alegam que, querendo reanimá-la, vinham aplicando injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo rivalidades, ciúmes, principalmente entre os jovens. Na veia bastantes Shows, entretenimento e altas doses de positivismo humanos. Administraram muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo. Até cápsulas de cargos, feiras para negócios cristãos, títulos de reconhecimento e ativismos genéricos ela tomou, porém seu quadro só agravou!

E assim, para alegria da trindade do mal apontada por Jesus (Mamóm, Jezabel e Belzebú), as profecias apocalípticas de João confirmam a MORTE FUNCIONAL DA VIDA CRISTÃ ATUAL por total ausência de vida espiritual, suja, cega, pobre e nú.

Alguns ainda tentam reanima-la e medica-la com as reuniões "animadas" que acontecem durante a semana para uma mórbita minoria quando a novela permite, e aos domingos, assim mesmo quando não houver feriados emendado, jogos do Brasil, carnaval ou festas de aniversário, fim de ano e natal.

Seu Amado e Noivo, como bom médico e conhecedor de ciências espirituais sabe que em seu organismo ainda existem células vivas e cheias de saúde, regeneradoras, ainda produzindo outras células semelhantes ao seu Criador e Pai. Anti-corpos puros e cheios de vida combatendo ainda bravamente para manter viver o organismo que não vai parar A IGREJA!

Nelson Junior
(Texto Adaptado)
Nelson
Nelson
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização (Cidade/UF) : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.nelsonjunior.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATESTADO DE SAÚDE GRAVE! Empty Re: ATESTADO DE SAÚDE GRAVE!

Mensagem por gabii Qui 27 Mar 2008 - 22:00

kara amei esse texto pr.nelson!
hj em dia até os próprios crentes estão tomando horror a cruz,um dia estava escutando uma rádio evangélica e ouvi q iria haver uma vigília...bom achei legal,mas quando ouvi o resto me assustei olha o q dizia na descrição da vigília:!grande vigília,não sei o q ... quadra de basquete, uma sala só para vc testar suas abilidades em play station 2,salão de festa, dj tocando a noite toda...etc.."
kara tem mtoo mais..é pq eu naum lembro agora, isso está na kara q os crentes hj em dia nem orar no mínimo uma hora...antigamente as vigílias eram de oração a madrugada toda...
estou fikando kada vez mais enojada com este "cristianismo" de hj em dia..
nem querer mais carregar a cruz querem mais...
isso é uma verdade indiscutível q o estado de saúde dos cristoes esta mtoo ruim...eles estaum praticamente em coma, se naum tomarem uma decisão, iniciativa, logo, pode ser tarde d mais...o senhor diz: que eis q volto sem demora...
infelizmente mtoos ficarão...
como diz no texto acima:"Seu quadro de complicações, segundo fiéis servos, acusa: frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé e aguda desnutrição espiritual; perda da visão, ofuscada pelo brilho da riqueza e prazer mundano; dureza de joelhos que não dobram mais devido a fraqueza de ânimo e falta de apetite espiritual e desinteresse pelas coisas espirituais como devocionais, oração, leitura e meditações."
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos