AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionamentos

2 participantes

Ir para baixo

Questionamentos Empty Questionamentos

Mensagem por Tiago Sertório Ter 20 maio 2008 - 19:35

QUESTIONAMENTOS




Texto: Mateus 11:1-19

Mesmo quando duvidamos de Deus e o questionamos, Deus ainda assim nos valoriza e ama.

Jesus, mais do que ninguém conhece as limitações humanas e as fraquezas do homem.

Somos inconstantes, questionadores e injustos na maioria das vezes, nossas obras de justiça são como trapos de imundície!!!

João Batista mandou questionar a Jesus por não concordar com a maneira Dele tratar as pessoas. Como quem quer dizer:

È desta maneira que o Senhor vai agir?

È de você que eu falava e anunciava com tanto orgulho?

Enquanto eu estou preso você come com publicanos ?

Enquanto eu me privo, renuncio a minha liberdade, você anda e bebe com pecadores?

Faz tanto por pessoas que nunca te honraram e eu que te anunciei não recebo o milagre de ser liberto?

Pensamentos que também povoam nossa mente quando vemos ímpios prosperando e até cristãos recebendo bênçãos que nunca nos alcançaram..

O mais incrível é que a reação de Jesus foi impressionante na sua atitude e resposta. Ensinou-os não com palavras, mas com testemunho e evidências do seu Poder!

E após a saída deles, Ele valorizou e honrou João em alto nível de reconhecimento.

E termina o discurso com uma frase impressionante...

A SABEDORIA É CONFIRMADA PELAS OBRAS QUE AS ACOMPANHAM!





Autor: Samara Hayashida
www.gaditas.com.br
Tiago Sertório
Tiago Sertório
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Campinas - SP
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamentos Empty Re: Questionamentos

Mensagem por gabii Qua 21 maio 2008 - 20:23

poxa!!! muitooo interessante!!! amei!!!




infelizmente questionamos tudo que se relaciona a palavra de Deus, menos o que a "mídia" impoe para nós, ex:. E.T , fantasmas,reencarnação,que viemos do macaco e por ai á fora.....
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos