AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatuagem: contra ou a favor?

+11
Thaís
sacerdote
Leo Shofar
nívea
gabii
Johnny_Montserrat
Amanda
Adoradora_do_Aba_Pai
Quel25
Nelson
Gu
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tatuagem: você é contra ou a favor?

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Vote_lcap57%Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Vote_rcap 57% 
[ 185 ]
Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Vote_lcap27%Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Vote_rcap 27% 
[ 87 ]
Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Vote_lcap16%Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Vote_rcap 16% 
[ 53 ]
 
Total de votos : 325
 
 

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por sacerdote Seg 21 Abr 2008 - 15:15

Porque temos que importar as coisas mundanas para o corpo de Cristo que é Santo (separado)?
Faço a mesma pergunta que já fiz: Jesus faria uma tatoo? Qual é o interesse nisso? Quer aparecer?
Por favor irmãos, tenho certeza que muitos dirão q não tem nada a ver e é por isso que infelizmente o inimigo consegue entrar e perturbar o nosso meio... já existe uma frase bem conhecida: " se não pode contra eles, junte-se a eles" e essa é a estratégia de satanás nesses ultimos dias!

sacerdote
Forista Novato
Forista Novato

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização (Cidade/UF) : Niterói - RJ
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por gabii Seg 21 Abr 2008 - 19:28

sacerdote escreveu:Porque temos que importar as coisas mundanas para o corpo de Cristo que é Santo (separado)?
Faço a mesma pergunta que já fiz: Jesus faria uma tatoo? Qual é o interesse nisso? Quer aparecer?
Por favor irmãos, tenho certeza que muitos dirão q não tem nada a ver e é por isso que infelizmente o inimigo consegue entrar e perturbar o nosso meio... já existe uma frase bem conhecida: " se não pode contra eles, junte-se a eles" e essa é a estratégia de satanás nesses ultimos dias!
apoiadíssimo!!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Nelson Seg 21 Abr 2008 - 19:52

Reforçando o que nossos moderadores já escreveram.

Amados,
O sentimento deste espaço é criar interatividade entre seus membros.
Apesar de funcionar como um fórum, o mesmo tem um propósito nobre: a edificação uns dos outros!

Não desejamos e não vamos permitir que este espaço se torne como muitas comunidades do Orkut. Onde existe uma avalanche de discussoes, debates mil, muita gente passando raiva e ataques a pessoas e ministérios. Todo debate ele é valido desde que atenda alguns critérios.

1) Seu ponto de vista neste lugar, é apenas seu ponto de vista. Faça sempre sua explanação querendo apenas expor o que você pensa.

2) Nunca exponha seus argumentos como verdades absolutas. tenha uma postura humilde! Coloque seus argumentos de maneira que você conduza seu irmão a uma reflexão! Se ele mudar de idéia ou não, você não tem direito de se sentir ofendido porque permanecem discordando de você.

3) Respeite as divergencias de debates. Diferença de interpretação da Biblia jamais podem nos separar. Discussões na igreja são tão antigos como o próprio evangelho de Cristo. O novo testamento está recheado de inumeras discussões! Até os "apóstolos" de Cristo se desentendiam em relação as doutrinas e vida na igreja, imagine me nossos dias com tantas diferenças de opnião entre os crentes.

4) Dificilmente, você vai conseguir mudar a opnião de alguem aqui ou em qualquer outro lugar. Aqui não existem vinculos fraternos de convivencia, são relacionamentos superficiais, que pode até dar futuras amizades, mas é tudo no campo virtual. POR ESTA RAZÃO MUITOS DE NÓS TEMOS A FORÇA DO HÁBITO DE NOS DIRIGIRMOS UNS AOS OUTROS COM DEBATES SEM UM TOQUE DE AMOR! Vamos tentar evitar isso aqui!

5) Quando se sentir frustrado(a) ou se irar com algum post, tenha duas atitudes:
- Se for ofensivo a moral cristã, comunique a um de nossos moderadores.
- Se for por causa de diferença e opniao ou fé, nunca responda na hora para que você nã se precipite no falar. Espere passar, depois responda o Post.

Nosso desejo: É que argumentos e debates exponha nosso ponto de vista e fé, procurando levar nossos irmãos a uma reflexão, respeitando as diferenças de opnião!

Nunca vamos encontrar unanimidade, por causa da nossa diversidade, somos diferentes uns dos outros, vivemos em ambientes diferentes uns dos outros, mas que isso não seja obstáculo para mostrarmos UNIDADE.

P.S. = Moderadores, podem usar este texto para mandar por MP aos nossos membros sempre que nossos debates mudarem de foco.
Nelson
Nelson
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização (Cidade/UF) : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.nelsonjunior.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Thaís Qua 23 Abr 2008 - 13:39

Olá!!!
Ñ vejo nenhum problema em fazer tatto; mas acredito q nada pode ser muito extravagante, e se caso alguém fizer é interessante q se faça algo q ñ escadalise a seu irmão, mas cada pessoa tem a sua opinião em particular e respeito a opinião de cada um rsrs, um grande abraço!!!!
Thaís
Thaís
Forista Expert
Forista Expert

Feminino Número de Mensagens : 382
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Cuitegí PB
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por gabii Qua 23 Abr 2008 - 18:41

Vocês com a opinião de vocês e eu continuo com a minha!!!
na minha opinião Jesus nunca faria isto!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Gu Sáb 26 Abr 2008 - 16:47

gabii escreveu:Vocês com a opinião de vocês e eu continuo com a minha!!!
na minha opinião Jesus nunca faria isto!!!

amém irmã... rsrsrs
não queremos converter ninguém aqui, hehehehe
todos aqui são convertidos. hihihihihi

Cada um com a sua maneira.
Gu
Gu
Forista Special
Forista Special

Masculino Número de Mensagens : 529
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : Mogi guaçu - SP
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por gabii Sáb 26 Abr 2008 - 18:32

não ameis mundo e nem o que nele há!!!!
que eu saiba não foi Deus que criou a tatoo...
então ela é o do mundo...
quem ama o mundo o amor do pai não esta nele!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Quelzinha Dom 27 Abr 2008 - 23:06

Eu sou a favor.....mais depende mt do q se vai fazer...
Um colega meu tatuou na barriga a capa do cd Resgatai a Noiva,
ficou mt legal, mais dakele tamanho eu não faria.
Quelzinha
Quelzinha
Forista Novato
Forista Novato

Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : Niterói-RJ
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Quelzinha Dom 27 Abr 2008 - 23:10

gabii escreveu:não ameis mundo e nem o que nele há!!!!
que eu saiba não foi Deus que criou a tatoo...
então ela é o do mundo...
quem ama o mundo o amor do pai não esta nele!!!


Não foi ele tbm q criou o computador e nem por isso deixamos de usar,isso é mt relativo
Sabedoria nas atitudes e a chave d td... , se agirmos com sabedoria iremos saber o que provem dele
e o q não prevem.
Quelzinha
Quelzinha
Forista Novato
Forista Novato

Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : Niterói-RJ
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Klésmesson Seg 28 Abr 2008 - 13:58

Infelizmente como em todos os assuntos que causam debates no meio cristão esse também faz com que pessoas uzem a palavra para protegerem sua religiosidade com o tudo não pode....conheço homens de Deus que através de experiencias com Deus fizeram uma tatuagem e ai...e tem vida de testemunho mais do que pessoas que se escondem por baixo de uma capa de religiosidade não tem tatuagens mas tem marcas de pecados que desagradam a Deus muito mais do que uma simples tatuagem que dependendo da motivação pode sim agradar a Deus ou não...Shalon a todos!!!
Klésmesson
Klésmesson
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização (Cidade/UF) : Jaboatão dos Guararapes
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Amanda Seg 28 Abr 2008 - 17:04

Klésmesson escreveu:Infelizmente como em todos os assuntos que causam debates no meio cristão esse também faz com que pessoas uzem a palavra para protegerem sua religiosidade com o tudo não pode....conheço homens de Deus que através de experiencias com Deus fizeram uma tatuagem e ai...e tem vida de testemunho mais do que pessoas que se escondem por baixo de uma capa de religiosidade não tem tatuagens mas tem marcas de pecados que desagradam a Deus muito mais do que uma simples tatuagem que dependendo da motivação pode sim agradar a Deus ou não...Shalon a todos!!!
massa...massa ...,massa!!tava falktando um comentário assim aqui nesse topico!
Amanda
Amanda
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 188
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : Mogi Guaçu
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Quel25 Seg 28 Abr 2008 - 19:11

Amanda escreveu:
Klésmesson escreveu:Infelizmente como em todos os assuntos que causam debates no meio cristão esse também faz com que pessoas uzem a palavra para protegerem sua religiosidade com o tudo não pode....conheço homens de Deus que através de experiencias com Deus fizeram uma tatuagem e ai...e tem vida de testemunho mais do que pessoas que se escondem por baixo de uma capa de religiosidade não tem tatuagens mas tem marcas de pecados que desagradam a Deus muito mais do que uma simples tatuagem que dependendo da motivação pode sim agradar a Deus ou não...Shalon a todos!!!
massa...massa ...,massa!!tava falktando um comentário assim aqui nesse topico!

Excelente resposta! Apoiado!
Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por gabii Seg 5 maio 2008 - 18:30

Quelzinha escreveu:
gabii escreveu:não ameis mundo e nem o que nele há!!!!
que eu saiba não foi Deus que criou a tatoo...
então ela é o do mundo...
quem ama o mundo o amor do pai não esta nele!!!


Não foi ele tbm q criou o computador e nem por isso deixamos de usar,isso é mt relativo
Sabedoria nas atitudes e a chave d td... , se agirmos com sabedoria iremos saber o que provem dele
e o q não prevem.
sim mas o que vamos ver no pc ai são outros 500, mas eu sou contra....em meus passos o que faria Jesus?? acho que ele nunca faria uma tatoo!!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Nina Ter 6 maio 2008 - 21:03

Sou a favor.
No entanto creio que uma tattoo é como um pacto de sangue, pois o mesmo é derramado quando a tatto é feita. Para se tatuar ou fazer qq coisa temos que ter uma DIREÇÃO de Deus, pq como filhos, precisamos abedecer em TUDO nosso Pai, não faria uma tattoo pq achei a figura bonita, em homenagem a alguém ou pq apenas curto.
Eu tenho 3 tattoos, decidi fazer pq vivi uma experiência com Deus (não foi qd me converti) que transfomou toda a minha vida e todos os meus valores, foi algo tão marcante pra mim, que decidi marcar minha própria pele para jamais me esquecer daquilo que Deus fez durante aquele perído, elas são marcos de Deus em mim.
Respeito aqueles que são contra, quero apenas compartilhar minha experiência com relação ao assunto.
Nina
Nina
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização (Cidade/UF) : vila velha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Gu Ter 6 maio 2008 - 22:33

pqnina escreveu:Sou a favor.
No entanto creio que uma tattoo é como um pacto de sangue, pois o mesmo é derramado quando a tatto é feita. Para se tatuar ou fazer qq coisa temos que ter uma DIREÇÃO de Deus, pq como filhos, precisamos abedecer em TUDO nosso Pai, não faria uma tattoo pq achei a figura bonita, em homenagem a alguém ou pq apenas curto.
Eu tenho 3 tattoos, decidi fazer pq vivi uma experiência com Deus (não foi qd me converti) que transfomou toda a minha vida e todos os meus valores, foi algo tão marcante pra mim, que decidi marcar minha própria pele para jamais me esquecer daquilo que Deus fez durante aquele perído, elas são marcos de Deus em mim.
Respeito aqueles que são contra, quero apenas compartilhar minha experiência com relação ao assunto.

bacana.... eu to em cima do muro ainda, kkkkk
Gu
Gu
Forista Special
Forista Special

Masculino Número de Mensagens : 529
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : Mogi guaçu - SP
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Profeta Leão Sáb 10 maio 2008 - 15:44

"Não farei marcas aos mortos..." Traduzindo,é isso que a palavra diz...Por exemplo,se eu fizesse uma tatuagem,não seria a morto algum,mais para mim mesmo.Nem tampouco iria usar isso para um ritual.Temos q entender que o povo estava se marcando,em cultos que eram realizados aos mortos,pensando que isso,iria trazer proteção a eles...Vejo q "Texto fora de contexto,é pretexto"
A minha opnião é essa.Se eu comprar algo e alguém me dizer Ei,isso é do diabo!" Eu digo: ""quem comprou foi eu,não ele...." Agora,se a sua consciencia pesa,então é melhor não fazer, porque sim seria pecado...Eu particularmente,não tenho tatuagem,porém não vejo problemas em alguém fazer não...
Que o Pai abençõe a todos,Paz!"
Profeta Leão
Profeta Leão
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

http://profetaleao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por gabii Dom 11 maio 2008 - 16:11

este tópico está bem polêmico heim!!!
está quase um empate na enquete!!!!kkkkkkkkkkkkkk
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagem: contra ou a favor? - Página 2 Empty Re: Tatuagem: contra ou a favor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos