AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

5 participantes

Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por gabii Sáb 26 Abr 2008 - 20:14

gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Re: Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por gabii Seg 11 Ago 2008 - 16:40

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
cadê vocês????????????????????????
vamos movimentar isso aqui gente!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Re: Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por Thatá Sex 20 Mar 2009 - 21:57

Acho isso um absurdo...
muitas crianças por aí vendo os filmes
da Disney...

vou colocar aqui algumas mensagens subliminares que encontrei


Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Noivaqc8

Bom esta não é da Disney... más é pra ver ate onde elas estão escondidas....
Thatá
Thatá
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : MG
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Re: Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por Thatá Sex 20 Mar 2009 - 22:04

Agora sim vou colocar algumas mensagens subliminares da Disney...




MUITO BOM ESSE VÍDEO


Thatá
Thatá
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : MG
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty O Tópico da Thalita Sales

Mensagem por Lucas Brasiliense Seg 6 Jul 2009 - 2:57

Sinceramente, eu estou até com um pouco de raiva, tantas foram as asneiras do vídeo sobre 'mensagens subliminares', postado pela jegue Thalita Sales.

Em primeiro lugar, acho que você, Thalita, devia rever seus conceitos. Em um mundo de mentes abertas e liberdade ideológica essa sua aberta aversão/preconceito quanto aos homossexuais não a levará a lugar algum. Eu particularmente não sou gay, mas também não tenho nada contra eles. Coitados vocês, supostos crentes, que se julgam corretos ao criticar fervorosamente o homossexualismo 'em nome de Deus'.

Em segundo, também é bom saber que o cristianismo É, de fato, outra religião como outras no mundo. Não somos os únicos (nós, aliás, não. Eu sou ateu.). O ser humano tem um dom, que é a capacidade de argumentar, de ter opiniões, de seguir seu próprio caminho. Pessoas não estão erradas por terem escolhido um caminho diferente do seu.

Em terceiro, gostaria de saber de onde você tirou essas idiotices informações. Quem é, por exemplo, a criança que mataria os pais se não tivesse o filme. Ou o jovem que queria se suicidar e, milagrosamente, após sair da Dysney, retomou a alegria pela vida. Ou pior, o tal homem que encontrou nos armarios dos chefes supostos materiais para rituais satânicos.

Felizmente, por problemas na minha internet, não tive a oportunidade de assistir ao primeiro vídeo. Imagino que seja outra imbessilidade, semelhante ao segundo.

Imagino que, nesse momento, você esteja pensando que eu esteja possuído, ou algo asism. Não, Thalita, não estou. Estou em plena e sã consiencia.

Espero que minha opinião tenha contribuído em alguma coisa para que você mude de ideia. Senão, eu lamento. Na verdade, nem sei se você vai ter oportunidade de ler esta mensagem, acredito que algum jegue responsável por essa comunidade apague meu texto antes que você leia, por considerar 'satãnico', 'herege', ou seja lá como vocês o chamem.

Muito obrigado.

Lucas Brasiliense
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro RJ
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Re: Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por Tassio Sáb 12 Jun 2010 - 23:27

Rolling Eyes Gente, gente, olha o que vocês dizem...
O primeiro vídeo gente, é claro que não passa de uma brincadeira para falar de aparências, sobre julgamento antecipado...

A foto não é serio né? brincadeira...
Só porque a mulher não se depila (kkk), algum bobao de mente suja ve isso é coloca não internet e fala que é mensagem subliminar...

Isso tah parecendo mais um topico de Humor né..

Quanto as imagens da disney nem comenta,
Pode ate te o video, o dono ser gay e mais 50 mil, bla bla bla...
os depoimentos? pode ser gente querendo aparecer..
mais as imagens?
Já ouviu a expressão, quem procura acha?

Vigia gente...
para de ficar postando topico que num vai acrecentar nada!

Deus os abencoe!
Tassio
Tassio
Forista Participativo
Forista Participativo

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Ipatinga/MG
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Re: Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por anonimo3 Dom 5 Dez 2010 - 16:02

olha sobre os videos da disney eu n so contra nem a favor da homosexualidade mas é o seguinte eu sou totalmente contra a utilizaçao de mensagens subliminares para modificar as ideias das crianças e ate adultos e muito menos a favor de colocar mensagens subliminares de pênis em filmes infantis como achei varios exemplos desse tipo de mensagens subliminares na disney.


uma prova de q essas mensagens subliminares funcionam é a minha priminha de 3 anos que tinha como filme predileto o filme da disney toy story ela via todo dia este filme ate um dia em q eu vi ela com uma faca e perguntei o q ela estava fazendo com aquela faca , ela disse q queria se matar para virar uma caveira, eu fiquei espantado e dias seguintes um amigo me mandou umas imagens subliminares e eu resolvi pesquisar mais ate q achei as mensagens subliminares da disney e uma delas era sobre o filme toy story e quando vi fiquei espantado pois no momento do filme em q o porco esta trocando de canal varias vezes , varios dos canais apresentao mulheres com roupas minimas com cara de raiva e apontando o dedo do meio e o q realmente me assustou foi o fato de alguns daqueles canais com mensagens subliminares tambem avia varias imagens de caveiras em varios canais diferentes.


quando tiver um filho simplesmente ele nao vai assistir filmes da disney e todos os filmes q assistir vou pesquisar muito bem antes pois imagine se eu nao chegase 2 minutos depois e vise a minha priminha com aquela faca em seu peito?? pense bem

anonimo3
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização (Cidade/UF) : anonimo
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!! Empty Re: Mensagens subliminares às crianças: cuidado com que seus filhos vêem, pais!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos