AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o BEIJO

+3
Marcelo Teixeira
gabii
Quel25
7 participantes

Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Sobre o BEIJO

Mensagem por Quel25 Dom 20 Abr 2008 - 5:03

Mais Sexo: O BEIJO
Autor: Pr. Jeff Fromholz
Publicado: 17/3/2002

“Oi! Eu gosto muito do seu batom. Qual é o sabor?”.

BEIJAR antes de casar. Pecado ou não? Esta é a pergunta.

Pode alguma coisa que parece tão inocente como um beijinho na boca ser um pecado aos olhos de Deus? Não estamos falando dos beijos exagerados e prolongados que aparecem nos filmes, nós estamos simplesmente falando de um beijinho tipo “Oi! Eu gosto de ti”. Então, é pecado?

Primeira pergunta: Beijar é um ato sexual, sim ou não? Para vocês que acham que não é, infelizmente, vocês estão errados. Quase todos os incidentes de sexo entre jovens começaram com... um beijo. A maioria dos casos de gravidez na adolescência começou com... um beijo. A maioria das doenças venéreas é resultado de um ato sexual que começou com... um beijo. A maioria dos casos de estupro dentro de namoro começou com... um beijo. Então, parece que um beijo, em muitos casos, foi a faísca que começou o fogo. Beijar, certamente, é um ato sexual. Qual jovem beijando outro não sente alguma coisa estranha por dentro, alguma coisa sensual, alguma coisa chamada hormônios? Eu sei porque quando estou beijando minha esposa... “UAU!” É óbvio, goste ou não, que beijar é um ato sexual. Beijar, antes de casar, também é perigoso, especialmente para o jovem cristão. A maioria deles não tem nenhuma intenção de praticar o sexo antes de casar. Então, por que existem tantas jovens grávidas nas igrejas? E como isso aconteceu? Eu acho que tudo começou com um beijinho “inocente” que levou para mais um beijinho que levou para um abraço que levou para... gravidez.

Segunda pergunta: Para quem Deus criou os atos sexuais? Deus criou todos os atos sexuais para - e somente para - os que são casados. Sexo, incluindo todos os atos sexuais, como beijar, é alguma coisa que Deus criou para acontecer na intimidade do casamento.

Terceira pergunta: Todos os atos sexuais cometidos fora do casamento são __________. (Preencha o espaço) A resposta correta é: “PECADO”. Qualquer ato sexual feito fora do casamento é pecado aos olhos de Deus. Então, voltamos para nossa primeira pergunta, “Beijar antes de casar é pecado, sim ou não?” E a resposta correta é “Sim”. Beijar antes de casar é pecado. Beijar, como o ato sexual, não é algo que Deus criou para ser feito fora do casamento. Todos os atos sexuais feitos fora do casamento são pecados e estão debaixo de uma maldição.

Deus está chamando essa geração para se separar do mundo e ser santo. Deus está te chamando, Benjamita, para ser puro. Aqui são alguns versículos para te ajudar:

1 Timóteo 4:12 - Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
(Deus está te chamando de ser exemplo na pureza. Deus está te chamando de ser radical. Deus está te chamando a dizer “não” enquanto o resto do mundo está falando “sim”).

1 Timóteo 5:1-2 - ...Trate aos moços como a irmãos; as mulheres idosas, como a mães, às moças, como a irmãs, em toda a pureza.
(Hei, rapazes! Duvido que vocês considerem isto: “agarrar” a sua própria irmã. Credo! Então, considere isto, trate todas as moças como sua própria irmã “com toda pureza”. Isso não deixa nenhum espaço para beijar).

2 Timóteo 2:22 - Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.

1 Coríntios 6:18 - Fujam da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
(Se for necessário, FUJA! Como José em Gênesis 39, aquele cara correu! É melhor correr agora do que se arrepender mais tarde).

Muitas moças grávidas e jovens mães já pensaram e repensaram no que lhes aconteceu; do que elas fariam diferente se pudessem. “Se eu nunca tivesse dado o primeiro beijo”. Quando as crianças brincam com fósforos, nunca pensam na possibilidade da sua casa pegar fogo. Isso não parece muito provável, mas, só é necessário um fósforo para acabar com uma casa. Você não precisa de um “lança-chamas” para fazer o trabalho. E, por essa razão, os pais ensinam os filhos para não brincarem com fósforos. “Brincar com fósforos é perigoso”. Beijar antes de casar é exatamente como brincar com fósforos. Não parece muito provável que alguma moça fique grávida ou estuprada por causa de um beijo, mas, acontece. Só é necessário um beijo para começar a arder as chamas da paixão. E por esta razão, Deus nos instrui: “fuja das paixões da mocidade” e “fujam da prostituição” (qualquer ato sexual fora do casamento, como beijar). Deus sabe do perigo e nós devemos prestar atenção às Suas advertências.

Espere até você estar casado para beijar. Este é o caminho mais seguro, certo e como Deus tem planejado.

Moças! Da próxima vez que um rapaz quiser saber qual o sabor do seu batom, fale para ele aonde você o comprou!

Pr. Jeff Fromholz

Retirado de: http://www.geracaobenjamim.com/index.php
Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por gabii Dom 20 Abr 2008 - 13:24

rs...concordo...mas beijar sem compromisso ..tipo..beijar sem tá namorando ou noivando acho que é pecado sim..pq isso é leva o nome de "ficar"....mas quando namorados...os mesmos devem sempre estar acompanhados ou em lugares público de bastante movimento..passeios tipo movimentados por pessoas etc....mas o beijo em si quando namorados não acho pecado..mas acho que quem beija em um lugar meio que imprudente (quarto,lugares desertos,lugares sem movimento algum, lugares particulares em fim...) está fazendo provisão pra pecar....tem um livro muito interessante que fala sobre isso, o nome é : responda-me por favor!
é bem explicativo e direto ao assunto, e como deve ser um namoro cristão, se ficar é errado em fim é bem completo pra quem tem dúvidas neste assunto!!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Quel25 Dom 20 Abr 2008 - 17:07

Sinceramente Gabii?

Não sei como tem cristão q tem dúvida se ficar é pecado!!!! Deus ensinou uma coisa: CASAMENTO!!! é o que a Bíblia registra! Ou seja, relacionamento com COMPROMISSO! Ficar é o que? Nada mais que busca dos prazeres da carne, sem compromisso algum. Da mesma forma um namoro por prazeres, por satisfação emocional e afetiva é errado. As pessoas só devem assumir algo diante de uam direção de Deus e para CASAREM! Namoro sem propósito é idêntico a ficar: falta de compromisso e busca de prazer carnal, estando totalmente FORA dos planos de DEUS!

Sabe o que falta no meio cristãos? Os líderes, principalmente de adolescentes e jovens, tomaram vergonah na cara e deixarem bem claro para os solteiros: realcionamento não foi criado para auto-satisfação, mas o relacionamento homem-mulher é para finalidade CASAMENTO, e nada mais, além de ter que ser totalmente direcioanda por DEUS. E intimidade física foi feita para casal- casados! Será que perdemos a confiança de que
Deus faz e sabe o q é melhor para nós?
Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Marcelo Teixeira Seg 21 Abr 2008 - 10:25

Concordo com a Quel25. Se o namoro for sem compromisso, para um futuro casamento, melhor que não haja.

Quanto ao beijo, não vejo ele como pecado se for num namoro sério.

Mas sempre é bom lembrar que o beijo é como o botão de ligar de um ferro de passar. "Liga em cima e esquenta embaixo". por isso concordo com o que foi falado também que um namoro santo, deva ser em locais movimentados e com outras pessoas.

Uma dica seria eles sempre pensarem. Eu faria isso na frente de meus pais ou amigos? Se algo te constranger nessas situações é um bom sinal que o namoro possa estar ultrapassando o limite.

Há beijos e beijos,e nem todo o tipo de beijo deve ser dado antes de um casamento.
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por gabii Ter 22 Abr 2008 - 15:24

Quel25 escreveu:Sinceramente Gabii?

Não sei como tem cristão q tem dúvida se ficar é pecado!!!! Deus ensinou uma coisa: CASAMENTO!!! é o que a Bíblia registra! Ou seja, relacionamento com COMPROMISSO! Ficar é o que? Nada mais que busca dos prazeres da carne, sem compromisso algum. Da mesma forma um namoro por prazeres, por satisfação emocional e afetiva é errado. As pessoas só devem assumir algo diante de uam direção de Deus e para CASAREM! Namoro sem propósito é idêntico a ficar: falta de compromisso e busca de prazer carnal, estando totalmente FORA dos planos de DEUS!

Sabe o que falta no meio cristãos? Os líderes, principalmente de adolescentes e jovens, tomaram vergonah na cara e deixarem bem claro para os solteiros: realcionamento não foi criado para auto-satisfação, mas o relacionamento homem-mulher é para finalidade CASAMENTO, e nada mais, além de ter que ser totalmente direcioanda por DEUS. E intimidade física foi feita para casal- casados! Será que perdemos a confiança de que
Deus faz e sabe o q é melhor para nós?

é verdade!!!
mas parece que os pastores hoje em dia tem medo de exortar!!!! Sad
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Marcelo Teixeira Ter 22 Abr 2008 - 15:38

Acho que vivo em outro mundo.

Meu pastor exorta e pesado, huahua.
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Quel25 Ter 22 Abr 2008 - 16:36

Marcelo, sorte sua querido, hehehe.

Você conhece a realidade da maioria né? Os pastores negligenciam exortar para não perder membros e por ai vai. Outros, simplesmente porque acham que algumas coisas não são necessárias mesmo. fist
Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por gabii Ter 22 Abr 2008 - 17:34

Marcelo Teixeira escreveu:Acho que vivo em outro mundo.

Meu pastor exorta e pesado, huahua.
idem!! mas não acho q vivo em outro mundo..apenas no mundo certo!! rsrs
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Quel25 Ter 22 Abr 2008 - 17:38

gabii escreveu:
Marcelo Teixeira escreveu:Acho que vivo em outro mundo.

Meu pastor exorta e pesado, huahua.
idem!! mas não acho q vivo em outro mundo..apenas no mundo certo!! rsrs

Gabbi, é verdade, o correto seria ser assim! Surprised
Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por gabii Qua 14 maio 2008 - 21:20

é né?! mas nem todos vêem isso!! vivem neste mundo e se conforma com ele enquanto a palavra fala, não vos conformeis com este mundo!! não
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Quelzinha Dom 18 maio 2008 - 9:56

Segundo a bíblia isso não é correto....mais vai colocar isso
em prática nas igrejas...de 300 membros 3 vão seguir!!!
nem os líderes fazem isso!
Quelzinha
Quelzinha
Forista Novato
Forista Novato

Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : Niterói-RJ
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por gabii Qui 22 maio 2008 - 1:21

Quelzinha escreveu:Segundo a bíblia isso não é correto....mais vai colocar isso
em prática nas igrejas...de 300 membros 3 vão seguir!!!
nem os líderes fazem isso!

infelizmente isso é verdade!!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty BEIJO

Mensagem por Alessandro Qua 3 Set 2008 - 15:21

Amados, melhor é viver 3 na santidade do que 297 pecando eo Pastor acoitando; pecado é pecado não tentem mudar o que O SENHOR nos encinou,temos que mostra para o mundo que nao vivemos para ele, e sim para o SENHOR EM ESPIRITO E EM VERDADE! VAMOS MUDA ESTA GERAÇÃO Question Laughing

Alessandro
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Localização (Cidade/UF) : Magé RJ
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por PatríciaBraille Dom 8 Mar 2009 - 17:03

Cada bênção deve ser desfrutada a seu tempo: se namoram, beijem! Se já são casados, mantenham a relação sexual completa!

Só de pensar que pegar na mão antes do casamento já foi proibido... cheers
PatríciaBraille
PatríciaBraille
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Salvador/BA
Data de inscrição : 08/03/2009

http://www.patricitudes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Thatá Sex 20 Mar 2009 - 20:52

Realmente o beijo é pecado fora do namoro, e pode parecer que nao, más no mundo espiritual é uma aliança que você faz atravez do beijo e muitas vezes a pessoa torna a ficar dependente da pessoa que beijou, acontece como um encantamento...
então... TUDO AO TEMPO DE DEUS
Thatá
Thatá
Forista Participativo
Forista Participativo

Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : MG
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BEIJO Empty Re: Sobre o BEIJO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos