AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério?

+6
Oseas
Amanda
Quel25
Gu
Marcelo Teixeira
Klésmesson
10 participantes

Ir para baixo

Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério? Empty Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério?

Mensagem por Klésmesson Seg 28 Abr 2008 - 14:04

Sou ministro de louvor e uma das maiores difculdades é trazer a consciência de que não fomos chamados apenas para tocar ou cantar, mas sim para servir, seja como for, na casa do Pai. quais suas opiniões? o que fazer?
Klésmesson
Klésmesson
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização (Cidade/UF) : Jaboatão dos Guararapes
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério? Empty Re: Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério?

Mensagem por Marcelo Teixeira Ter 29 Abr 2008 - 0:03

Acho que você está certo, mas tenho pouca experiência para dizer exatamente o que devem fazer.

Mas minha sugestão é de que faça a sua parte e talvez ela sirva de exemplo para os outros.
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério? Empty Re: Porque é tão dificil manter a visão de servo no ministério?

Mensagem por Gu Ter 29 Abr 2008 - 2:09

o grande problema é que as vezes as pessoas que tocam, cantam, ministram, etc...
acham que estão fazendo a "obra"
tocar, cantar e dançar não é fazer a obra; Laughing
Gu
Gu
Forista Special
Forista Special

Masculino Número de Mensagens : 529
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : Mogi guaçu - SP
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo