AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é adoração extravagante na sua opnião?

+4
taissa
william ricardo
gabii
Profeta Leão
8 participantes

Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Profeta Leão Qui 15 maio 2008 - 1:38

Temos visto e ouvido muito nesses dias a esse respeito,sobre adorar extravagantemente...E gostaria de saber o que vc, meu querido amigo(a) acha dessa questão?
Profeta Leão
Profeta Leão
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

http://profetaleao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por gabii Qui 15 maio 2008 - 16:22

É uma adoração fora do tradicional, é quando você adora sem se importar com que os outros vão dizer, esquecer que tem gente te rodeando, adorar da forma em que o Senhor colocar em seu coração,ex:. ele pede pra você pular, ficar de cabeça para baixo,correr, sei lá mais o que , quando você o obedece,creio EU que você está adorando extravagantemente!!!
não tenho certeza, mas acho que é isso! confused
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por william ricardo Qui 15 maio 2008 - 19:53

Adoraçao extravagante são por exemplo as atitude de Davi que adorou a DEUS ESPONTANEAMENTE, com as atitudes dançando diante da arca,e DEUS se agradou dele porque achou um coração quebrantado. e secero e verdadeira adoração extravagante são atitude que DEUS não espera de você.
william ricardo
william ricardo
Forista Novato
Forista Novato

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : niteroi
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por gabii Qui 15 maio 2008 - 20:16

william ricardo escreveu:Adoraçao extravagante são por exemplo as atitude de Davi que adorou a DEUS ESPONTANEAMENTE, com as atitudes dançando diante da arca,e DEUS se agradou dele porque achou um coração quebrantado. e secero e verdadeira adoração extravagante são atitude que DEUS não espera de você.
Wink
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por taissa Sáb 24 maio 2008 - 16:23

Adoração extravagante é você dar o melhor de si para Deus não se importando com quem está ao seu lado! É lindo!! se você quizer se ajoelhar mo meio da igreja, deitar, ficar de cabeça pra baixo, faça-o; porém, com o coração voltado para Deus é claro!!!

taissa
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : rj
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por gabii Sáb 24 maio 2008 - 16:25

taissa escreveu:Adoração extravagante é você dar o melhor de si para Deus não se importando com quem está ao seu lado! É lindo!! se você quizer se ajoelhar mo meio da igreja, deitar, ficar de cabeça pra baixo, faça-o; porém, com o coração voltado para Deus é claro!!!
concordo! Wink
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Profeta Leão Sáb 24 maio 2008 - 18:32

Obrigado pela participação de vcs...Contiuem opinando..Paz!
Profeta Leão
Profeta Leão
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

http://profetaleao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por gabii Sáb 31 maio 2008 - 20:03

tópico interessante profeta,e pode deixar que vamos continuar opinando!
paz!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Camila Villela Sex 6 Jun 2008 - 22:59

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Gosto muito desse assunto pois tenho vivido isso junto com meu ministério, Adoração extravagante não é um modismo, ao contrário do que muita gente tem feito por aí pois se torna religiosidade da mesma forma.
Adoração Extravagante é correspondermos com aquilo que o Espirito Santo tem falado aos nossos corações, se é se prostrar que se prostre então se é gritar que seja gritar então, mas desde que seja gerado no Espirito.
Adoração Extravagante não são os meus melhores dons que eu tenha para oferecer a Deus mas sim aquilo que ele deseja de mim...
É issso aí o pai sempre nos está ensinando, eu quero aprender mais muito mais

Camila Villela
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : mogi das cruzes
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Exemplos

Mensagem por design.barreto Seg 9 Jun 2008 - 11:29

Exemplos:
- a pessoa vem de uma familia td reta, bem tradicional male má ouvem música dentro de casa, td é bem suave com eles...
- e o outro vem de uma família cujos pais gostam de dar uns Glória a Deus na Igreja, ouvem louvor nas alturas no carro e ainda cantam pra ficar mais alto...
São 2 tipos de criação diferente. Creio q o adorador extravagante qrdo ou não sempre erda algo dos pais ou da educação recebida, sendo assim agem de diferentes formas qdo se trata de adoração. Deus como Pai sabe falar e deseja receber, a adoração individual de cada filho em especifico, uma prova disso é o tom de nossas vozes, não existe uma voz 100% igual a outra cabe ao adorador analizar se é preciso ser extravagante ou não, se ele adora baixinho e Deus o houve amem...se ele é extravagante e Deus o houve amem tbm ! mas eu particularmente creio em manistações do Espirito, qdo se menos esperamos e Ele nos leva a umas experiencias incriveis com Deus. Pra finalizar uma historinha real !!!
=D
O cara qria receber o Espírito Santo e seus dons, vinha orando ja a algum tempo e nada... um dia dentro do onibus bem no horário de pico ( lotaderrrrimoooooooooo ) ele em mente adorando a Deus... começou a sentir algo estranho... uma sensação divina e do nada sem menos esperar recebeu o Espirito Santo e o dom de orar em outras linguas... ele chorava muitooooo e ao mesmo tempo sentia um amor sobrenatural pelas pessoas e ficou ali orando em linguas e orando pelo motorista, cobrador as pessoas em sua volta...
é preciso estar em sintonia com Deus, para saber q adoração Ele quer receber e não somente a q queremos dar !!!!
design.barreto
design.barreto
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Americana-SP
Data de inscrição : 05/06/2008

http://jhonathanbarreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Quel25 Qua 11 Jun 2008 - 14:09

[quote=mila_croft@ig.com.br] Adoração Extravagante é correspondermos com aquilo que o Espirito Santo tem falado aos nossos corações, se é se prostrar que se prostre então se é gritar que seja gritar então, mas desde que seja gerado no Espirito.
Adoração Extravagante não são os meus melhores dons que eu tenha para oferecer a Deus mas sim aquilo que ele deseja de mim...
[/quote]

Concordo plenamente, Adoração Extravagante é oferecer unicamente o que Deus quer, e isso pode até ser ficar em silêncio. Adorar está ligado ao obedecer.


Última edição por Quel25 em Sex 13 Jun 2008 - 0:44, editado 1 vez(es)
Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Profeta Leão Qui 12 Jun 2008 - 18:49

Quel25 escreveu:
Adoração Extravagante é oferecer unicamente o que Deus quer, e isso pode até se ficar em silêncio. Adorar está ligado ao obedecer.

é isso ai mesmo!!!!
Profeta Leão
Profeta Leão
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

http://profetaleao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por gabii Sex 11 Jul 2008 - 0:45

Profeta Leão escreveu:
Quel25 escreveu:
Adoração Extravagante é oferecer unicamente o que Deus quer, e isso pode até se ficar em silêncio. Adorar está ligado ao obedecer.

é isso ai mesmo!!!!



verdade!!!! Very Happy
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Ter 24 Mar 2009 - 18:12

eu aprendi que é você dar o seu melhor para o Senhor ,é você se Alegra na Presença de Deus.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 299
Idade : 34
Localização (Cidade/UF) : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/04/2008

http://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O que é adoração extravagante na sua opnião? Empty Re: O que é adoração extravagante na sua opnião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos