AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

5 participantes

Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por william ricardo Ter 17 Jun 2008 - 14:15

O que você acha disso? me diga, me responda conforme a sua visão...
william ricardo
william ricardo
Forista Novato
Forista Novato

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : niteroi
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por Gu Qua 25 Jun 2008 - 12:34

DICAS:


  • Tente resumir suas perguntas que irão ser o titulo do tópico.... depois voce acrescente suas palavras em baixo..... Wink
  • Evite ao máximo a caixa alta... por favor
  • Procure tirar suas dúvidas.

Continue participando, queremos saber sua opnião a respeito de varios temas.... ok??

PAzzzz !!
Gu
Gu
Forista Special
Forista Special

Masculino Número de Mensagens : 529
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : Mogi guaçu - SP
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por gabii Qua 25 Jun 2008 - 20:36

Por que o povo foi se corrompendo desde a igreja primitiva até a igreja de hoje.....foi-se acrescentando falsas "doutrinas" na igreja,inclusive festas que não são do Senhor!
e sem contar que essas festas (as que não são do Senhor) são festas para nossa carne e não para edificação como as festas do Senhor! por isso é que se é comemorado festas do mundo por que são elas que alimentam a carne, e cmo o povo é "carnudo" preferirá comemorar as festas do mundo!


Última edição por gabii em Qui 10 Jul 2008 - 23:48, editado 1 vez(es)
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por Marcelo Teixeira Sex 27 Jun 2008 - 17:15

Acho muito fácil criticar sem antes conhecer.

Minha igreja, por exemplo, faz um festa que chamamos de Festa Jenuina. Ela tem um objetivo puramente evangelístico, onde realizamos uma festa e no meio dela tocamos louvores e depois sempre tem uma palavra e no final o apelo para aqueles que vêm na festa. Além disso, o dinheiro arrecadado nas barraquinhas, vai para para os trabalhos missionários.

Não estou dizendo que todas as igrejas façam isso, mas sim da importância de se conhecer antesd e criticar.
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por kib0r Seg 30 Jun 2008 - 10:45

na nossa Igreja comemoramos Pascoa, Pentecoste, Tabernáculos, porem fazemos uma Noite na rede de Jovens com a temática Country ou com um som eletrônico e muitas pessoas tem sido ganhas através desses cultos "diferentes", por essas que eu vejo que o problema maior não esta no Evento em si e sim na Motivação de quem esta organizando se organizarem um evento desses meramente para o povo "curtir" vejo que se torna algo vazio, porem quando é organizado para se levar a palavra de Deus aos que precisam, quando se é organizado para se evangelizar se torna algo super valido (o próprio apostolo Paulo afirma que fez o máximo possível para ganhar alguns em 1 Coríntios 9:22)

kib0r
Forista Avançado
Forista Avançado

Masculino Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Anapolis
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por Marcelo Teixeira Sex 4 Jul 2008 - 10:58

Bem colocado.
Concordo com o que disse.
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por gabii Sex 11 Jul 2008 - 0:03

eu já não concordo,pra mim o Espírito Santo não precisa de ajuda de "festas" ou "cultos diferentes" para atrair alguem pra seu reino,se a bíblia cita pentecostes,páscoa,tabernáculos,pães asmos, primícias e por ai a fora, são essas que vão edificar, atrair, e nos ajudar,creio que festas feita por mãos de homens não agradam ao Senhor ( não quero dizer que não são válidas), como a bíblia mesmo diz que os pensamentos deles são mais altos que os nossos, e seus caminhos mais retos....
"festas" ou "cultos diferentes" ou qualquer nome que queiram dar são feitos por mãos de homens com um intuito até bom, mas com pensamentos pequenos e limitados, as festas do senhor são divinas e 100% corretas.

OBS:.quero deixar bem claro uma coisa: não estou dizendo que "festas" ou "cultos diferentes" não são válidos, apenas não necessárias, isso em MINHA opinião!
gabii
gabii
Forista Golden
Forista Golden

Feminino Número de Mensagens : 1060
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : niteroi rj
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.assembleiadossantos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ? Empty Re: Por que as igrejas comemoram festas juninas, e não as festas que DEUS criou para nos ensinar coisas espirituais ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos