AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

+3
Thaís
riky carvalho
adrielly
7 participantes

Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por adrielly Sex 10 Out 2008 - 10:55

Bem, eu estou criando esse tópico por que lá na "Igreja" onde eu vou Deus tem mudado os cultos, nós estamos sentindo o mudar do Espírito Santo.
nisso eu gostaria de saber se nas "Igrejas" de voces também esta acondecendo isso?


Ah!! vamos aposta nesse tópico!!!!
Beijos I love you
adrielly
adrielly
Forista Expert
Forista Expert

Feminino Número de Mensagens : 310
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : Niterói rj
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por riky carvalho Qui 30 Out 2008 - 18:32

Na minha igreja têm sido bênção,mtas pessoas batizadas com o ES e fogo,falando em línguas,milagres acontecendo,entre outras coisas...

riky carvalho
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização (Cidade/UF) : São Gonçalo-RJ
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por adrielly Qui 30 Out 2008 - 21:46

Que benção.
adrielly
adrielly
Forista Expert
Forista Expert

Feminino Número de Mensagens : 310
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : Niterói rj
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por Thaís Ter 18 Nov 2008 - 21:56

Gostei muito desse tópico, mas acredito que não é Deus que esta mudando as coisas, mas sim que nós estamos dando mais liberdade ao espírito santo de Deus a fazer a obra em nossas vidas, por isso que temos sentido essa mudança, em minha igreja tem acontecido o mesmo Deus tem feito coisas tremendas, mas isso só tem acontecido pq estamos abertos para o Senhor!
Thaís
Thaís
Forista Expert
Forista Expert

Feminino Número de Mensagens : 382
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Cuitegí PB
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por P3dr0 Qui 20 Nov 2008 - 15:04

Na minha Igreja teve uns milagres la, que o rosto e as mãos de algumas pessoas começaram a brilha como se tivesse jogado pó de ouro nelas, chaves, objetos e outra coisas que era de metal viraram de ouro, Deus ta fazeno os negocio.
=D

P3dr0
Forista Novato
Forista Novato

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : Campinas - SP
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por Marcelo Teixeira Seg 20 Jul 2009 - 6:51

Não entendi bem o tópico, alguém poderia me explicar?
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Colaborador
Colaborador

Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 45
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por Paty Almeida Seg 3 Ago 2009 - 17:18

Eu acho que a Adriely gostaria de saber de como tem sido os cultos em nossas igrejas locais...

Bom, estamos passando por uma fase de mudanças na igreja onde congrego, meu Pastor recebeu um chamado para pastorear uma Igreja em Bragança Paulista, ficamos "tristes" a principio mas compreendemos que faz parte do ministério. Eu em particular estou muito anciosa para a chegada do novo Pastor, Deus tem operado grandes coisas no nosso meio também.
Paty Almeida
Paty Almeida
Forista Novato
Forista Novato

Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por renan_sousa Seg 31 Ago 2009 - 1:11

Olá amada igreja de Cristo!!
É verdade... Jesus estah jogando em cima de sua igreja o seu espírito Santo! Estamos em pleno avivamento... Na minha igreja estamos sentindo o puro mover de Deus ... Devemos nos apróximarmos cada vez mais de Deus, pois Ele nos quer dar mais e mais do seu Espírito...
Que Deus possa esta capacitanto cada um desse site, para poder ganhar cada vez mais almas para Jesus!

renan_sousa
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Rio de Janeiro / Rj
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente? Empty Re: Os cultos nas "igrejas" onde voces vão tem sido diferente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos