AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos....

4 participantes

Ir para baixo

o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos.... Empty o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos....

Mensagem por Kekel Sex 29 maio 2009 - 12:50

Olha tenho uma historia: Bom eu namorava um garoto q naum era convertido e eu tb nao era.. nossa minha gente ele falava tanta coisa do mundo sabe nos dois pra ser mas exato ate q um certo dia ele resolveu entrar p igreja na msm semana havia descoberto q ele tinha me traido xorei pakas ohh nesse dia eu ainda naum era convertida ainda rsrs... a gente quase xegou a terminar por isso pq ele tava se sentindo muito culpado por ter feito isso e disse a ele q naum queria terminar q o meu amour por ele era maior do q um traição cm uma menina q ele nem conhecia entao acabamos voltando e continuamos so q ainda na msm semna acabou acontecendo outras coisas e acabouu terminando meu namoro xorei mas ainda como se nunk tivesse xorado, entrei em desespero não sabia o q fazer.. pensava em mil coisas em como reverter a situação, entao descobrir q o motivo pelo qual ele terminou cmg naum era por um motivo bestinha sabe foi pq ele tinha q fazer uma escolha entre continuar cmg q ainda naum era convertida ou seguir Deus e sei q ele fez a escolha certa em ter Aceitado fikar cm Deus e nosso Cristo.. depois disso entrei em desepero e foi ai q comecei a buscar Deus p tentra em confortar e me acalmar.. Quando foi no Domingo aceitei Jesus, minha alma foi lavada. estava mas tranquila e amigos meu evangelicos diziam ohh vc vai se sentir assim vai ser melhor p vc .. Deus vai tranquilizar seu coração e foi isso q ele fez, hj gosto dele ainda mas nao xoro mas como xorava antes sabe q so d lembrar ja cai em rios d lagrimas .. e toda noite oro peço a Deus q me mostre s e do lado dele q estarei feliz s ele e o Homem d Deus q estou pedindo a Deus ... ele tb Diz q ta orando muito pra Deus mostre a eele s sou eu a mulher d Deus q ele ker q entre no caminho dele.. enfim ambos nos estamos orando muito p q se for da vontade d Deus e nosso senhor Cristo q estejamos juntos nos iremos estar d alguma irá acontecer.. to muito esperançosa pra que isso acontecça msm.. Por exemplo dia 5,6 e 7 ele vai pro encontro e o amigo dele ja me ligou disse q e p eu preparar a minha carta a ele,, ele naum sabe q eu vou mandar mas eu aj fiz colokei todos os meu sentimentos sobre esta carta e estou orando p esta carta seje abençoada e q Deus possa derramar sobre seu poder e tocar no coração dele e possamos voltar pq ele disse a minha mae q s for da vontade d Deus q estejamos juntos iremos estar comprometidos cm Deus sabe e s DEus kiser ate o CASAMENTO... to cm muita esperança p xegeu logo dia 7 d junho pois eu vou receb-lo naum sei como ele vai em receberr a reação dele mas entrei nas maos d Deus e s for tempo d Deus ele nos mostrara.. e dia 7 terei a minha resposta p tantas perguntas e enquanto naum chega estou aki orando muito lendo a biblia todos os dias a cada dia q passa fiko mas firme na igreja hj por exemplo tem rede jovem e alem do mais to adorando tudo sobre Deus sabe me sintuh bem la dentro cantando os louvore aprendendo mas sobre a palavra d Deus..


Bom galera contei um pouco minha historia pois adorei as postagens d vcs espero q comentem sobre isso
bjs a todos e fiek a paz do nosso SENHOR

Kekel
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização (Cidade/UF) : Manaus - AM
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos.... Empty Re: o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos....

Mensagem por mmachado Qua 1 Jul 2009 - 17:01

Tenha fé, se for da vontade de Deus que vocês os dois fiquem juntos então vão ficar. Tudo vai correr bem.

Fique Bem! Wink

mmachado
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : Aveiro
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos.... Empty Re: o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos....

Mensagem por salLUZ Sex 28 Ago 2009 - 18:25

Olá Amiga, descance no Senhor, deixe as coisas aconterem pela vias de Deus, não deixe isso se tornar uma prioridade, vcs são muito jovem ainda e precisam conhecer melhor Deus e suas maravilhas, ore por outras coisas e pessoas e inclua esse seu problema e veras que Deus fará o melhor por vocês.
a Vontade de Deus é que tu sejas feliz. mas só Deus sabe com quem e quando.
Fique na PAZ do Senhor Nosso Deus.

Salomão

salLUZ
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 58
Localização (Cidade/UF) : Belém/PA
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos.... Empty Re: o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos....

Mensagem por Silas Gustavo Qui 18 Fev 2010 - 21:41

querida fico feliz por vc ter se convertido =)

Jesus te ama e quer o melhor para você hehe

então o certo seria você orar e buscar de Deus isso Deus sabe do seu amanhã De tudo isso que vc passou, entao ore e veja oque Deus responde e nunca jamais desobedeça Deus, é mil vezes melhor obedecer do que errar por falta se sabedoria Deus te abençõe .
Silas Gustavo
Silas Gustavo
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização (Cidade/UF) : Arujá-SP
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos.... Empty Re: o que fazer numa situação como essa sou recem convertida e preciso d conselhos....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos