AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus: Ter vergonha...

2 participantes

Ir para baixo

Deus: Ter vergonha... Empty Deus: Ter vergonha...

Mensagem por mmachado Qua 1 Jul 2009 - 17:15

Maior parte dos meus amigos não são crentes, os que são raramente falam de Deus e eu admito que tenho um pouco de vergonha de começar a falar de Deus com eles... Sinto-me mal por ter vergonha de falar de Deus, o que faço para ultrapassar isto ? Sad

mmachado
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização (Cidade/UF) : Aveiro
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deus: Ter vergonha... Empty Re: Deus: Ter vergonha...

Mensagem por Paty Almeida Sex 31 Jul 2009 - 12:50

Bom, pelo visto eu serei a primeira a tentar te ajudar nessa questão...

Querido, pense em uma coisa, sabemos que antes de sermos libertos pelo sangue de Cristo éramos inimigos de Deus, mas o próprio Senhor rompeu essas barreiras e através do sangue somos não somente amigos mais filhos de Deus. Nós sim éramos motivo de vergonha para Deus, mas Ele não se importou com isso, e mesmo
sendo Deus Ele morreu, levou a NOSSA VERGONHA sobre si. Ele não precisava fazer isso. Mas fez por Amor...

Eu penso da seguinte forma, quando alguém é liberto verdadeiramente, não se envergonha do Evangelho, mas o seu desejo é unicamente levar a Palavra de Deus, porque evangelizar é uma ordenança... Isso não é para te envergonhar tá, mas para te mostrar que, e se Deus tivesse vergonha de nós, estaríamos perdidos...

Medite em Romanos 1

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."

Deus abençoe...fique na Paz
Paty Almeida
Paty Almeida
Forista Novato
Forista Novato

Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos