AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristianismo x Homosexualismo

+12
Menina de Deus
trick
Tadaz
Quel25
Quelzinha
Iorlâny
gabii
Nelson
suzzy feijó
Adoradora_do_Aba_Pai
Priscilla TN
leandrocarvalhojc
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cristianismo x Homosexualismo - Página 2 Empty Re: Cristianismo x Homosexualismo

Mensagem por Vagabundo de cristo Sáb 23 Ago 2008 - 21:31

gente onde esta o vosso testemunho de jesus cristo, ja li a biblia varias vezes, e nunca li jesus a falar ou a julgar o homosexualismo,
eu sou gay sim, mas tb sou cristao, pk acredito em jesus cristo, mas sou a nenhuma igreja, exactamente por causa desta mentalidade
em k os pseudos-cristao teem, provavelmente de olhassem para as vossas vidas lá mesmo no interior provavelmente teem pecados muito mais graves do k os homosexuais, mas, alem disso posso fazer o k me apetecer porque so tenho k dar contas da minha vida a jesus e a mais ninguem, por isto fikem bem, e deixem de ser contra tudo e contra todos, olhem mais para o interior de vossos coraçoes, e deixem de criticar, ou de dizer o k é pecado, a lembrem-se" kem nao tiver pecado k seja o primeiro a tirar a primeira pedra" jesus falou esto aos "puros" da sua epoca, para defender uma prostituita.

Vagabundo de cristo
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização (Cidade/UF) : portugal
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristianismo x Homosexualismo - Página 2 Empty Re: Cristianismo x Homosexualismo

Mensagem por Quel25 Sáb 23 Ago 2008 - 22:22

Ao querido de Cristo que postou acima.

Leia os versículos citados por Gabii, os quais são claros quanto ao fato de Deus condenar o pecado do homossexualismo. Lembre-se: quando vc fala de que existem pessoas que devem pecar em coisas piores, pra Deus isso não existe; pra a sociedade sim. Por exemplo, nós consideramos um pecado enorme uma pessoa ser um assassino em série, como sendo ato muito mais grave que uma mentira. Mas, pra Deus, tudo é pecado, com mesmo peso. Sim, Deus ama os gays, apenas não admite o pecado da prostituição. Assim como chama assassinos a deixarem de ser assassinos, idolatras a deixarem de ser idolatras, rebeldes a deixarem de ser rebeldes, infiéis a deixarem de ser inféis, mentirosos a deixarem de ser mentirosos, também chama gays a deixarem de ser gays. Sobre o que citou a respeitou da prostituta, é verdade, Jesus defendeu a prostituta, a pecadora, a mulher, mas não seu pecado, pois Ele disse a ela "vá e não peques mais". A sentença de Jesus deixa claro que Ele a chamava ao arrependimento, que não cometesse mais o pecado da prostituição.

Se não se sente bem em frequentar alguma igreja, isso não te condena, mas nunca deixa de buscar Cristo e permitir que Ele mude sua vida e te abençoe sempre, pois como vc disse, Ele te ama e quer o melhor para vc.


Quel25
Quel25
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Maringá/PR/Brasil
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristianismo x Homosexualismo - Página 2 Empty Cristianismo X Homosexualismo

Mensagem por Tassio Sáb 12 Jun 2010 - 17:50

Devo dizer que fiquei emocionado com o testemunho do Pr. Jeff Fromholz.
Admito que ainda tenho problemas sobre a forma de agir com Homosexuais..
Tento melhorar minha atitude, mas não só em relação a gays, mais tambem as outras pessoas...
Infelizmente julgo as pessoas as vezes, mas pelo amor de Deus procuro amar as pessoas.
Só quem pode julgar é Deus!

Pobres de nós, somos apenas pecadores!
Mas Deus com sua misericórdia, ama a TODOS e perdoa aqueles que vierem a si com o coração arrependido de seus pecados..

Bem, Fugi um pouco do assunto..
Sim, Deus condena o Homosexualismo, e já foram citadas varias passagens.
Este é um assunto bastante recorrente hoje em dia, por isso é tanto discutido, mas não é pior que o pecado da mentira, idolatria, do roubo, e qualquer outro pecado que consideramos simples ou não. Todos os pecados tem o mesmo peso diante de Deus.

Lembre-se: Qualquer pecado por mais simples e pequeno que parece pra você, será julgado por Deus e no dia do Julgamento Final Ele te condenará por isso se você não se arrepender.

Deus te ama e quer que você venha a ele de coração puro e arrependido!

E Jesus disse: "Vá e não peques mais".

Deus abençoe a todos vocês! Very Happy
Tassio
Tassio
Forista Participativo
Forista Participativo

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Ipatinga/MG
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cristianismo x Homosexualismo - Página 2 Empty Re: Cristianismo x Homosexualismo

Mensagem por Neoclubber Seg 2 Ago 2010 - 17:27

Andei pesquisando no Google sobre esses assuntos e acabei achando este forum. Achei ótimo!!!
Só gostaria de expor o seguinte às tantas pessoas opinaram:

Qual é a real solução do homossexualismo? Qual é a cura?
Vemos na palavra de Deus a condenação, mas onde está a solução? Oq se diz para um homossexual quando é procurado por alguém com sabedoria de Deus?


Gente... acorda!!! De acordo com o IBGE somos quase 10% do total da população mundial. Isso significa que é muuuuita gente pedindo socorro!!! É fato!!!! Estou vendo todo mundo dizer que tem que renunciar, confiar no "impossível" de Deus... Mas qual é a verdadeira solução? Como eu poderia ir numa concentração de gays, como uma parada, e tentar evangelizar... mas qual é a solução? Que devemos optar pelo ceribato? Desligar o interruptor das emoções, da afetividade?

Alguem já viu um portador de "síndrome de down" ser curado? Se houvesse cura, qual seria o procedimento? Quanto portadores assim anseiam por uma cura e não a tem? ONDE? QUANDO? COMO?

Desculpem a expressão, mas o buraco é mais fundo do que imaginamos!!!! E tem gente hipócrita que diz que não passa de um capricho, uma satisfação própria, é só renunciar a Deus e boa...? Oq que é isso gente?
Neoclubber
Neoclubber
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Limeira/SP
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos