AMIGOS DO NOIVO - Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouvir músicas do mundo: será que DEUS se agrada?

+21
renan_sousa
Mardieli
Paty Almeida
Thatá
Vinicius_SG_RJ
Pris
isaac.jst
Camila Villela
Nina
Marcelo Teixeira
Thiago
Leví
Thaís
Nelson
Quel25
Gu
Amanda
nívea
sacerdote
kib0r
gabii
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ouvir  músicas do mundo: será que DEUS se agrada? - Página 3 Empty Re: Ouvir músicas do mundo: será que DEUS se agrada?

Mensagem por Tassio Sáb 12 Jun 2010 - 22:11

Não vejo problema desde que a letra não desagrade a Deus..

A pessoa que canta recebeu um Dom de Deus,
o dom da Voz..

O Colega lá em cima falou em se inspirar em Deus. Certo.
Uma letra boa que te traz bons pensamento, paz, mesmo que seja do "mundo"(acredito ser um termo incorreto para se julgar uma musica) a letra é uma inspiração de Deus, já que a musica fala de virtudes.

O Problema é que muitas pessoas usam esse dom de forma errada, cantando letras torpes.

Falar que a musica é do diabo? Com que base você fala isso?

E Quem foi que inventou essa história ridícula de que o diabo é o pai do Rock. Tenha dó. Fala serio, é um simples estilo musical. Sendo assim, oficina G3 louva ao diabo então?

Uma musica que fala de amor, amizade, qual o problema?

Em Filipense capítulo 4:
6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Não há problema em ouvir uma boa musica desde que ela não te influencie.
1 Coríntios 6. 12: "Tudo me é permitido, mas nem tudo convém, tudo me é permitido, mas não deixarei que nenhuma delas me domine".

Deus os abencoe! Very Happy
Tassio
Tassio
Forista Participativo
Forista Participativo

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização (Cidade/UF) : Ipatinga/MG
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir  músicas do mundo: será que DEUS se agrada? - Página 3 Empty Re: Ouvir músicas do mundo: será que DEUS se agrada?

Mensagem por Kayanne Qui 18 Nov 2010 - 22:09

Olha na minha opiniao .... nao é pecado.... mas tb não é pecado vc atravessar a rua mais movimentada do mundo de olhos fechados, com uma grande certeza vc sera atropelado.
Tudo que fazemos nesse mundo Tenebroso tem suas consequências ( boas ou ruins).... TUDO....
Kayanne
Kayanne
Forista Novato
Forista Novato

Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização (Cidade/UF) : Guiratinga/MT
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir  músicas do mundo: será que DEUS se agrada? - Página 3 Empty Re: Ouvir músicas do mundo: será que DEUS se agrada?

Mensagem por celio123 Qua 24 Nov 2010 - 9:11

tambem gosto de ouvir musica

celio123
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Localização (Cidade/UF) : sao jose do vale do rio preto
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir  músicas do mundo: será que DEUS se agrada? - Página 3 Empty Re: Ouvir músicas do mundo: será que DEUS se agrada?

Mensagem por Djé " De Jesus" Sáb 22 Jan 2011 - 15:54

Bem olha só, eu penso o seguinte Deus pode usar qualquer coisa para edificar os seus...sei que esse ditado é mundano mais quando Ele manda até o Diabo obedece!!!Amo louvores escuto muito!! Mais escuto algumas musicas do mundo tambem e se encontro algo que me perturba ou não condiz com a doutrina biblica!! Oro para que esse nosso irmão que esta no caminho torto se salve, como queremos a salvação!!! Observem aquela cantora Carmen Silva que cantava musica mundana e hoje é uma mullher evangelica super usada com Deus fechou um super contrato com Deus e com a vida!!! Acho q é isso!!! Um Salve
Djé
Djé " De Jesus"
Sou Iniciante
Sou Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Campina Grande - PB
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir  músicas do mundo: será que DEUS se agrada? - Página 3 Empty Re: Ouvir músicas do mundo: será que DEUS se agrada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos